ramparts Publicado: Março 18, 2012 Publicado: Março 18, 2012 demoram cerca de 30 dias entre partos isto com femeas adultas em relação a baixas tens de ver qual o motivo pontos bracos ou outro genero de parasitas ou mesmo stress causado por andar-mos lá sempre a chatia-los Citar José Gonçalves
Edgar Pais Publicado: Março 18, 2012 Autor Publicado: Março 18, 2012 pois nao sei, mas agora estou a pensar em trocar os platys e guppys por um casal de colisas. Só que na minha zona não são muito fáceis de encontrar exemplares bonitos. Vou ver se consigo arranjar uns bem bonitos cumps Citar
ramparts Publicado: Março 18, 2012 Publicado: Março 18, 2012 Vai ao teu topico ao outro e já te dei a resposta vejo que continuas a ter certas pessoas nos teus topicos que afinal não se foram embora de todo Citar José Gonçalves
ramparts Publicado: Março 18, 2012 Publicado: Março 18, 2012 colisas muito bonitas mas o rituas de acasalamento deles é tudo menos agradavel digamos que é do tipo quanto mais me bates mais gosto de ti Citar José Gonçalves
Recommended Posts