Toda a ajuda possivel neste projeto


Edgar Pais

Recommended Posts

Podes alojar o vídeo no youtube e depois para o colocares no fórum basta copiares o link e fazeres o mesmo procedimento quando se partilha um link.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 378
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas Edgar,

I'm back :)

 

As Cory's são peixes de cardume. Mais vale 3 ou 4 da mesma espécie do que 6 ou 7 de espécies diferentes. Ficam mais "soltas" e confiantes.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Edgar,

I'm back :)

 

As Cory's são peixes de cardume. Mais vale 3 ou 4 da mesma espécie do que 6 ou 7 de espécies diferentes. Ficam mais "soltas" e confiantes.

 

Cumps

 

Em relação ao numero de corys, da mesma espécie qual é o mínimo que aconselhas para um aquário de 50L?

 

E já agora bem vindo de novo ao fórum...

Abraço

Editado por Kryptoon
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao numero de corys, da mesma espécie qual é o mínimo que aconselhas para um aquário de 50L?

 

E já agora bem vindo de novo ao fórum...

Abraço

 

Obrigado pelas boas vindas.

Eu acredito que mais vale "sacrificar" outro tipo de fauna e, tal como peixe de cardume, no caso das cory's ter pelo menos 4 ou 5 mas SEMPRE da mesma espécie.

Mas isto é uma opinião minha ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tardes malta.

 

Hoje estou particularmente feliz porque estou a tratar de encomendar fertilizante de fundo e novo areão para o aquario vai dar trabalho mas acho que vai compensar espero conseguir um belo carpete de fundo e quero fazer um layout bonsai ao centro com os meus troncos gigantes ,bonsai ao centro carpete de fundo quero com a parvula ,tenho cuba que comprei no sabado mas preferia a parvula,espetar com o meu taiwan moss nos troncos para fazer o bonsai e no final o musgo de java a cobrir os troncos todos bem aparadinho ,quero simples e bonito acho que tenho fauna a mais mas depois logo vejo o que vou aproveitar e o que vai ficar de fora

José Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo de volta Jorge, já todos sentíamos a tua falta e o fórum já se ressentia sem ti eheh

 

Bem as cory's eu sei disso acontece que foi a minha mãe que as trouxe e ela ligou me a dizer que mas ia levar e eu disse:traz 2/3 das sterbai, mas a abelhuda da empregada da loja disse lhe que podia levar 1 de cada que era igual porque eram da mesma espécie, mas esqueceu se (ou nao sabe mesmo que sao sub espécies diferentes Ate porque as sterbai lhes chamam corydoras normais, e eu penso para mim: mas há corydoras anormais?) bem a minha mãe inocente foi no que a empregada disse e apareceu me em casa com 1 de cada. Enfim... Mas Jorge queria a tua opiniao: bem agora tenho 3 alevins de guppy e essas duas corys como já sabes: podias dar me uma ajuda no que hei de por mais? Agradecia muito a tua opiniao

 

Grande abraco e obrigado

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é um guppy Azul :)

Tou muito empolgado com o fertilizante e o Areão escuro Tou BUE! da empolgado em principio vai ser fertilizante da JBL no fundo E Areão avermelhado ,espero que escuro pelo menos foi o que eu lhe pedi desde que fosse escuro ,vamos lá ver

José Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou também á espera de um microscopio que me vai ajudar muito a detectar parasitas na agua e assim comprei no Ebay vamos lá ver se é bom para já encontra-se em transito em NEW JERSEY :)

José Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem se não te importas agora vou descansar porque este turno da manhã foi complicado para mim no trabalho mas amanhã estou de folga e vou estar em casa e vou tar mais online fica bem e fico tambem a aguardar fotos do teu quero saber como ele está a reagir e se há novidades da fauna se já notas o minimo de crescimento nas folhas um abraço grande e Ate logo

José Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fotos posso postar mais logo. Mas em questões de fauna esta tudo bem, esta semana nao devo Por mais fauna só se for tipo sexta mas precisava de ajuda a escolher a fauna a por e se me quiseres ajudar agradecia dando me umas ideias. A flora esta tudo bem tenho podado as valisnerias porque crescem muito mas Ate agora nao há folhas podres. Penso que no geral esta tudo bom :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho aqui uma duvida que anda a incomodar: eu tenho o filtro mesmo do aquário encostado ao areao e a movimentação a superfície nao e muita é apenas ligeira. Isto nao dificultará as trocas gasosas com a agua para entrar oxigénio e devo colocar o filtro mais no cimo ou esta bom e para haver oxigénio na agua é necessário uma pequena movimentação?

 

Obrigado desde já e abraco

Editado por Edgar Pais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tens guppies, já estás limitado a peixes que prefiram águas alcalinas e que sejam compatíveis.

Corys, platys, espadas, bêbados (pode ser o Manik, o João Pedro e o Julius), etc.

Para este tipo de peixes podes utilizar a fórmula estúpida de 1 litro de água para cada centímetro de peixe (em adulto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.