FuraTD Publicado Fevereiro 4, 2012 Publicado Fevereiro 4, 2012 Boas sera que essas especies dão se bem juntas? Cumprimentos
Dimota Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Basta veres o pH Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
FuraTD Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 (editado) escalar e limpa fundo preferem ph mais acido e o molie e guppy mais alcalino correcto? mas como a diferença nao e muito sera que afecta muito as especies?(claro que sim ) Editado Fevereiro 4, 2012 por FuraTD Cumprimentos
Dimota Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Afecta Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
FuraTD Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 esta a pensar em meter essas especies no meu aqua, por isso vim perguntar o quanto antes de os comprar Cumprimentos
nelson graça Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Para um comunitário qualquer coisa entre 6.5 e 7.5 desde que estável podes colocar essas espécies. Mais vale um pH ligeiramente errado e estável do que andares sempre com ele a variar para tentar ter mais 0.1 acima ou abaixo.
nelson graça Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 (editado) vê este tópico http://www.aquariofi...l=&fromsearch=1 tenho mais ou menos as mesmas espécies e ainda neons e tive a mesma duvida Editado Fevereiro 4, 2012 por nelson graça
nelson graça Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 como podes ver tenho neons e guppys têm ph diferentes mas como os tenho habituados desde sempre assim e o ph tem estado muito estável a maior variação que tive foi de 0.4 e foi quando coloquei co2.
Dimota Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Nao coloques, nao e esse o pH por isso nao deves colocar, eu tenho guppies tambem no meu pois ainda n me livrei deles, mas estao fracos pois tou com o pH a 6.8 Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
FuraTD Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 (editado) Para um comunitário qualquer coisa entre 6.5 e 7.5 desde que estável podes colocar essas espécies. Mais vale um pH ligeiramente errado e estável do que andares sempre com ele a variar para tentar ter mais 0.1 acima ou abaixo. ora muito obridado, estive a ver o link e percebi onde queres chegar... estou a pensar 3 guppies 2 molies 1 escalar 1 Botia imperador 1 Botia uma riscada que vi na loja tipo esta vamos a ver no que isso vai dar o meu ph pelo que tenho testado esta estavel 6.8~7.2 Editado Fevereiro 4, 2012 por FuraTD Cumprimentos
Dimota Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Os guppies e as molies, e ate os escalares nao vao estar bem Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Ed_boy Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Escalares e guppies dá mal resultado, os escalares vão bicar todos os guppies O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
_Filipa_ Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 eu tenho montes de guppys e 4 escalares e eles ignoram-se mutuamente, não tenho tido problemas nem com o nivel da agua nem de convivencia, tenho ainda algumas mollys 5 corydoras, 1 pleco, 2 comedores de algas, 1 "ancistro" (nunca sei como se escreve xD tipo aqueles plecos anões) e ainda o casal de barbos rosados... e da-se tudo bem =) _ F i L ! p A _ http://www.projectojava.org/ <- AJUDA A JAVA AQUI!
Recommended Posts