Lithean Publicado Fevereiro 4, 2012 Publicado Fevereiro 4, 2012 Viva, Mais um aquário para os Sulawesi, se conseguir arranjar será para colocar Caridina Spinata. Tentei recriar as mesmas condições que tinha dado aos meus Dennerli apenas coloquei pedras diferentes e duas anubias. As dimensões do aquário são: 80 x 30 x 40. Para já coloquei uma colónia de Dennerli, aqui fica então uma foto do mesmo: Quando conseguir coloco umas fotos dos exemplares que já estão neste aquário. Cumprimentos
labutes77 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 boas. parece bem. boa sorte com esses meninos ! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Estas pedras parecem-me ser bem parecidas com as minhas Ontem fartei-me de as partir à martelada eheheh Faz um update quando puderes! AB! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Lithean Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2012 Viva, Neste aquário continua a correr tudo bem. Já tenho algas com fartura nos vidros e já tenho juvenis a passear por lá. Não está muito bom para fotos mas entretanto vou tentar limpar o vidro da frente. Cumps
Lithean Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 Viva, Algumas boas noticias. A colónia deste aquário desenvolveu bem. Ainda não tem Caridina Spinata mas os Dennerli já são bastantes. Coloquei também algumas plantas novas. Cumps
Paulo Lisboa Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 Nice! Ficou a faltar uma foto global. Ab!!! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts