gmmartins Publicado Fevereiro 3, 2012 Publicado Fevereiro 3, 2012 Encontrei um artigo interessante na PFK sobre plantas terrestres commumente vendidas nas lojas de aquariofilia. Para quem estiver interessado tem o link aqui GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
Manik48 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Já me ajudou esse artigo... Malditas plantas de terrário Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
ramparts Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Engraçado que ainda ontem vi uma igualzinha Hemigraphis repanda numa loja ,que tem uma cadeia de lojas, que deviam estar todas fechadas em gondomar ,num shopping conheçido . É uma vergonha terem lá plantas num aquario ,com uma saida de filtro super fraca e com peixes lá ofegantes a sofrerem José Gonçalves
Jorge.A. Publicado: Fevereiro 25, 2012 Publicado: Fevereiro 25, 2012 Engraçado que ainda ontem vi uma igualzinha Hemigraphis repanda numa loja ,que tem uma cadeia de lojas, que deviam estar todas fechadas em gondomar ,num shopping conheçido . É uma vergonha terem lá plantas num aquario ,com uma saida de filtro super fraca e com peixes lá ofegantes a sofrerem Nunca vi essa Hemigraphis repanda á venda em gondomar nem em shoppings. Onde foi isso? Peixes ofegantes num shopping... Sim, isso ja vi e vejo sempre que lá vou...ou ia ... NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
ramparts Publicado: Fevereiro 26, 2012 Publicado: Fevereiro 26, 2012 Não te posso dizer o nome da loja porque não podemos postar aqui no site mas eu tenho essa planta com bastante Co2 e está a aguentar-se muito bem abriu as folhas larga raizes mas crescimento ainda nada ou quase imperceptivel tenho na minha pagina numa das fotos podes ir lá espreitar José Gonçalves
Recommended Posts