Recommended Posts

Publicado

Encontrei um artigo interessante na PFK sobre plantas terrestres commumente vendidas nas lojas de aquariofilia.

Para quem estiver interessado tem o link aqui

GM

Gustavo Martins

My nano Litopótamus

Publicado:

Já me ajudou esse artigo... Malditas plantas de terrário ::D:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Publicado:

Engraçado que ainda ontem vi uma igualzinha Hemigraphis repanda numa loja ,que tem uma cadeia de lojas, que deviam estar todas fechadas em gondomar ,num shopping conheçido .

É uma vergonha terem lá plantas num aquario ,com uma saida de filtro super fraca e com peixes lá ofegantes a sofrerem

José Gonçalves

• 2 semanas depois...
Publicado:

Engraçado que ainda ontem vi uma igualzinha Hemigraphis repanda numa loja ,que tem uma cadeia de lojas, que deviam estar todas fechadas em gondomar ,num shopping conheçido .

É uma vergonha terem lá plantas num aquario ,com uma saida de filtro super fraca e com peixes lá ofegantes a sofrerem

Nunca vi essa Hemigraphis repanda á venda em gondomar nem em shoppings. Onde foi isso?

Peixes ofegantes num shopping... Sim, isso ja vi e vejo sempre que lá vou...ou ia ...

Publicado:

Não te posso dizer o nome da loja porque não podemos postar aqui no site mas eu tenho essa planta com bastante Co2 e está a aguentar-se muito bem abriu as folhas larga raizes mas crescimento ainda nada ou quase imperceptivel tenho na minha pagina numa das fotos podes ir lá espreitar

José Gonçalves