gmmartins Publicado Fevereiro 3, 2012 Share Publicado Fevereiro 3, 2012 Encontrei um artigo interessante na PFK sobre plantas terrestres commumente vendidas nas lojas de aquariofilia. Para quem estiver interessado tem o link aqui GM Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Share Publicado: Fevereiro 7, 2012 Já me ajudou esse artigo... Malditas plantas de terrário Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
daniel91 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Muito bom!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ramparts Publicado: Fevereiro 11, 2012 Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 Engraçado que ainda ontem vi uma igualzinha Hemigraphis repanda numa loja ,que tem uma cadeia de lojas, que deviam estar todas fechadas em gondomar ,num shopping conheçido . É uma vergonha terem lá plantas num aquario ,com uma saida de filtro super fraca e com peixes lá ofegantes a sofrerem José Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Fevereiro 25, 2012 Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 Engraçado que ainda ontem vi uma igualzinha Hemigraphis repanda numa loja ,que tem uma cadeia de lojas, que deviam estar todas fechadas em gondomar ,num shopping conheçido . É uma vergonha terem lá plantas num aquario ,com uma saida de filtro super fraca e com peixes lá ofegantes a sofrerem Nunca vi essa Hemigraphis repanda á venda em gondomar nem em shoppings. Onde foi isso? Peixes ofegantes num shopping... Sim, isso ja vi e vejo sempre que lá vou...ou ia ... NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ramparts Publicado: Fevereiro 26, 2012 Share Publicado: Fevereiro 26, 2012 Não te posso dizer o nome da loja porque não podemos postar aqui no site mas eu tenho essa planta com bastante Co2 e está a aguentar-se muito bem abriu as folhas larga raizes mas crescimento ainda nada ou quase imperceptivel tenho na minha pagina numa das fotos podes ir lá espreitar José Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts