tat Publicado Fevereiro 2, 2012 Publicado Fevereiro 2, 2012 Um pouco off-topic, mas fiquei muito admirado de ver pessoal a vender physas a 0.5€..... É mesmo para enganar o tolo Descrição: Caracol de agua doce,fácil reprodução em aquario,limpam todo o aquario,muito aperciado pelo Botia. 2 caracois--> 1€ Citar Aquario Tematico Amazonas
Dan50 Publicado: Fevereiro 5, 2012 Publicado: Fevereiro 5, 2012 Haha, bem, não se exaltem na compra, eu ofereço caracóis parecidos Citar
FuraTD Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 comprei um peixito veio um caracoleto desses no saco, não sei como foi para dentro do aquário, ate agora já tirei de la uns 6 Citar Cumprimentos
tat Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 Fura, normalmente vêm com as plantas. Não são nocivos, de facto até ajudam a limpar o aquario. Quando começam a ser demasiados, pode chatear um pouco, ver o aquario com tantos. Nesse caso, deves diminuir a alimentação, porque provavelmente estás a dar comida em excesso, que lhes permite proliferar. Em alternativa, podes comprar caracois assassinos, as chamadas Helenas, que tratam destes caracois. Citar Aquario Tematico Amazonas
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Yap, eu meti uma unica Helena no meu aquário e de um dia para o outro esses caracois evaporaram-se curiosamente gostei tanto da Helena que acho que vou buscar outra para ver se reproduzo xD lol Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Recommended Posts