tat Publicado Fevereiro 2, 2012 Publicado Fevereiro 2, 2012 Boas, A agua que coloco no meu contador de bolhas de CO2, evapora no maximo em uma semana e meia. A unica possibilidade é que tenha de ter uma fuga de ar, correcto? Citar Aquario Tematico Amazonas
BMSG82 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 pois sera o mais provavel eu tambem tenho e nunca me aconteceu isso por isso so pode ser uma fuga Citar
tat Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 Pois, é quase de certeza isso. Mas nunca precisaste de repôr o liquido no contador de bolhas? Citar Aquario Tematico Amazonas
pmpg98 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 tat, O meu também se evapora ou pelo menos desaparece do conta bolhas... Para onde vai é um mistério, mas é estranho pois já coloquei duas vezes tubo novo e desaparece sempre pelo que não sei se será um fuga de ar... Pedro Citar
tat Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 pmpg98, quanto demorou a evaporar? Pelo que li, é normal evaporar ao fim de 1 mês e meio, 2 meses, aproximadamente. No meu caso, evaporou em 1 semana e meia, apenas. Quase de certeza que tenho uma fuga, apesar de ter feito o teste do sabão. e não ter encontrado nada. Citar Aquario Tematico Amazonas
pmpg98 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Boas, Eu acho que começou logo a diminiur a quantidade, sendo que para chegar ao ponto de não se conseguir contar bolhas leva cerca de um mês ou mais... Pedro pmpg98, quanto demorou a evaporar? Pelo que li, é normal evaporar ao fim de 1 mês e meio, 2 meses, aproximadamente. No meu caso, evaporou em 1 semana e meia, apenas. Quase de certeza que tenho uma fuga, apesar de ter feito o teste do sabão. e não ter encontrado nada. Citar
tat Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 Ok, a tua situação penso ser normal. Pelo que li, é normal a agua evaporar ao fim de um mês e meio aproximadamente. Não é sinal de fuga. Pelo contrário, não é normal evaporar-se ao fim de uma semana e meia, como é o meu caso..: Garantidamente tenho uma fuga. Se quiseres mesmo resolver a tua situação, necessitas de colocar um liquido mais grosso. O pessoal nos foruns dos estrangeiros, diz que podes usar oléo Johnsson, dos bebes, que ficas com a situação resolvida. Sinceramente, nunca experimentei. Citar Aquario Tematico Amazonas
pmpg98 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Pois o problema é que para encher geralmente tenho de cortar o tubo ou arriscar-me a partir o conta bolhas... agora que vou encher vou medir o tempo exacto. Pedro Gil Citar
tat Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 Nao me digas nada. Feito parvo, gastei 16€ no meu contador de bolhas, todo paneleirote, da aquatic nature. Claro está, á 2ª vez que lhe toquei, parti-lhe uma ponta, ao tentar enfia-lo no tubo Anda assim, consigo coloca-lo, e pensei que tivesse ficado perfeito. Mas está mais que visto, que ficou com uma ligeira fuga. Tava a pensar colocar um bocado de teflon, na ponta partida. Mas o mais certo é acabar por me irritar com a porcaria do contador, e acabar com ele no lixo. Citar Aquario Tematico Amazonas
Recommended Posts