Manik48 Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 fotos, fotos, fotos, fotos xD Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Cá para mim pegou numas bejecas e comeu os camarões... The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Tiago Sabino Publicado: Março 23, 2012 Autor Publicado: Março 23, 2012 Cá para mim pegou numas bejecas e comeu os camarões... LOL nada disso . Estava à espera de pôr uma ampulária para tirar novas fotos. Mas se querem tanto hoje ainda meto algumas. Em princípio devo comprar um filtro de cascata, daqueles mais baratos. E os peixes devem ser os rasboras pequenos, tenho que ver o que têm na aquaplante. Daqui a bocado meto fotos Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
acuR Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Sim queremos fotos Tiago. Ja foste a aquaplante? Nao fazes um favor Tiago?
Tiago Sabino Publicado: Março 23, 2012 Autor Publicado: Março 23, 2012 Sim queremos fotos Tiago. Ja foste a aquaplante? Nao fazes um favor Tiago? Querias que visse de colisas? Só devo ir para a semana ou na outra. Mas se fosse via na boa. É isso? Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
acuR Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 LoL Era mas emprincipio tambem nao deve dar tempo. Se durante a prox semana fores importaste de ne ver isso?
Tiago Sabino Publicado: Março 23, 2012 Autor Publicado: Março 23, 2012 (editado) Bem, depois de muitos pedidos, 2 abaixo assinados e 5 requisições, aqui vão novas fotos, e um vídeo . Espero comentários, críticas, digam mal, digam bem, o que quiserem, desde que digam. Quero opiniões sobre o movimento que a água tem devido ao filtro, e sugestões para mudanças na disposição das plantas e decorações. Opiniões precisam-se Cumps Editado Março 23, 2012 por Tiago Sabino Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
mad&mor Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 (editado) Pela luz... Quase que adivinho que é uma lâmpada AquaGlo da Hagen (18000k) xD Edit: luminação: lâmpadas sylvania 14W Gro-lux Editado Março 23, 2012 por mad&mor
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 E criação? Já conseguiste? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Gabriel Branco Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Ora bem, com camaroes estabilizados podes juntar Badis-badis (sei que ha numa loja perto de Lisboa). E para a superficie um casal ou trio de Pumilis (espetaculares e ate cantam, nao sao e faceis de encontrar!).
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Badis-badis num nano de 20lt ??! O meu espanto é o mesmo... Vou fazer uma perguntinha simples: Badis-badis num nano de 20lt ??! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Gabriel Branco Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 (editado) Badis bengalensis, claro, tal como e sabido, nao so badis badis! E que na loja estavam identificados como B.Badis e eu deixei-me ir, mas eram claramente bengalensis. http://aquaworld.net...bengalensis.htm Repare-se que em links como este surgem como badis badis bengalensis. Editado Março 23, 2012 por Gabriel Branco
Tiago Sabino Publicado: Março 23, 2012 Autor Publicado: Março 23, 2012 Pela luz... Quase que adivinho que é uma lâmpada AquaGlo da Hagen (18000k) xD Edit: luminação: lâmpadas sylvania 14W Gro-lux Xi que falha E criação? Já conseguiste? Não...se calhar estão stressados por causa da movimentação da água. Que achas? Já perguntei aos experts mas ainda só respondeu o Julius, e diz que é provável. Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Eliezer costa Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 de Gambas so precebo como cozinha-las de resto mt pouco (nada) mas o set esta porreiraço Eliezer "The end of the world"
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Badis bengalensis, claro, tal como e sabido, nao so badis badis! Assim a conversa é outra Xi que falha Não...se calhar estão stressados por causa da movimentação da água. Que achas? Já perguntei aos experts mas ainda só respondeu o Julius, e diz que é provável. Sabes que de camarões ainda estou para me iniciar, mas este fim de semana vou fazer um esconderijo. Diminui a agitação na água a ver o que acontece The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Gabriel Branco Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Assim a conversa é outra Ufa!!! La me escapei desta. Epa embora minusculos sao espetaculares, a maneira de nadar, a forma como param de repente e fixam um ponto antes de bicar. Vi e fiquei adepto.
Tiago Sabino Publicado: Março 23, 2012 Autor Publicado: Março 23, 2012 Assim a conversa é outra Sabes que de camarões ainda estou para me iniciar, mas este fim de semana vou fazer um esconderijo. Diminui a agitação na água a ver o que acontece Diminuir a agitação? Já tenho a saída do filtro virada para o vidro, já pus o máximo de lã filtrante que consigo para diminuir o caudal. Que é que faço mais para diminuir a agitação? Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
mad&mor Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 (editado) mete uma boracha "pé de cadeira" na ponta da saída do filtro! xD E faz um fuwinho :D Para quem não sabe o que é um fuwinho.. é um buwaquinho Editado Março 24, 2012 por mad&mor
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 Diminuir a agitação? Já tenho a saída do filtro virada para o vidro, já pus o máximo de lã filtrante que consigo para diminuir o caudal. Que é que faço mais para diminuir a agitação? Tenho que ir aí fazer um DIY? Não sei se consigo, não tenho jeito para isso The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
mad&mor Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 Modéstia à parte ó Jorge xD Faz me um overclock à minha bomba de 280lh já agora... Para aí uns 600 xD
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 Faz me um overclock à minha bomba de 280lh já agora... Para aí uns 600 xD A bomba dá para abrir? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
acuR Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 (editado) Tiago como tu sabes tenho um Nano com Red´s tambem e o que te posso dizer e que a circulacao de agua nao influencia muito a sua reproduçao. Eu tenho no meu aqua um filtro de cascata com bastante fluxo e tenho um filtro interno ao mesmo tempo no mesmo aqua,ou seja agitaçao ou circulaçao de agua nao falta...no entanto o que te posso aconselhar e independentemente do fluxo nao podes e ter a entrada de agua para o filtro com muita sucçao senao la vao os pequenotes...quanto ao facto de ainda nao os veres a passear pelo aqua se alguma das femeas ja pos os ovos...tao bem desmarcados e so quando os pequenostes tiverem forças para andar pelo aqua e que saiem dos seus esconderijos. Cump's Ricardo Editado Março 24, 2012 por acuR
mad&mor Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 A bomba dá para abrir? Tenho a marreta na mão... E agora Jorge!? All mighty DIY GURU! looooool! Chega de offtropic! haha... tropic xD
Recommended Posts