SusanaPaço Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Bem... mas vai ser de animais ou a sex? Vocês são mesmo gajos....só pensam nisso!
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Vocês são mesmo gajos....só pensam nisso! E é mau? Queres ver que tu não pensas. PENSAS, mas não dizes 1 The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Manik48 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Podem ter a certeza que nos meus pensamentos não consta a auto-introdução de nada medo... Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Boys will be Boys..... E je é uma menina bem comportada! tolos
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 Podem ter a certeza que nos meus pensamentos não consta a auto-introdução de nada medo... medo x2... lá por seres médico nã é preciso andares com experiências... Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Manik48 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 xD e não ando... fujo é delas. O Jorge é que leva tudo para a maldade... falar de coisas acertadas como o método da ciclagem à lá Jorge é que está quieto Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 falar de coisas acertadas como o método da ciclagem à lá Jorge é que está quieto x2!!!! Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2012 Actualização. Bem agora que estou mais desafogado com os testes e trabalhos da faculdade venho deixar algumas fotos, já com o areão preto que o Mestre Jorge forneceu (Obrigadão! ). Comentem e critiquem. Já está confirmado, este é o único macho...só espero que não seja gay LOL e se não for gay, fg está nas sete quintas...1 macho para 4 fêmeas. Cumps Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
jpospr Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Ficou muito fixe! Mas por falar em GAY...não gosto desta ânfora gay aí Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2012 Ficou muito fixe! Mas por falar em GAY...não gosto desta ânfora gay aí Lá estás tu a implicar com a ânfora Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
RACCAR Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 (editado) Prontos eu também não gosto, mas gostos são gostos. Tiago tens alguma maneira de passar pela Expo para te arranjar umas pinhas tenho lá umas 10 que te posso arranjar. Porque não arranjas um filtro de cascata e tiras esse trambolho daí? Ganhavas espaço, é que em nanos o espaço é muito importante. Penso que essa valisnéria depois de pegar em força não te vá dár descanço, eu optaria pela valisneria nana, ou americana, cresce mais devagar.De resto está a começar a ganhar forma, agora é deixar andar. Está muito bom. Editado Fevereiro 22, 2012 por RACCAR Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 22, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2012 Boas! Pela expo posso passar amanha. Mas se quiser pode-se combinar por MP. Pois o filtro de cascata é o próximo "item" a adquirir. Tenho que ver disso. A valisnéria da direita já se ambientou e já vai no segundo runner. O primeiro só deve ter uma semana mas já está quase da altura da valisnéria da esquerda...velocidade maluca. Também já reparei em dois visitantes que não foram convidados, caracóis, ainda muito pequenos. Obrigado pelos comments Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
mad&mor Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Boas! Parabéns pelo Nano! Está fantástico, e concordo com a alteração do filtro, pralém de ficares com mais litros úteis, esteticamente fica muito melhor. Os camarões estão bonitos! Agora falta saber quando é que temos mariscada! LOL! Kidding! Cumps. Pedro M.
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 3, 2012 Publicado: Março 3, 2012 E novidades? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Tiago Sabino Publicado: Março 3, 2012 Autor Publicado: Março 3, 2012 Devo pôr novas fotos ou hoje ou amanha a mostrar também os primos dos seus planorbis e dos do julius ahah Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
RACCAR Publicado: Março 3, 2012 Publicado: Março 3, 2012 Vou estar esta semana toda na Expo passa por lá quando quiseres, tenho 28 pinhas para ti. Coloca fotos. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Tiago Sabino Publicado: Março 3, 2012 Autor Publicado: Março 3, 2012 Vou estar esta semana toda na Expo passa por lá quando quiseres, tenho 28 pinhas para ti. Coloca fotos. 28????????????????? :shock: :shock: :shock: :shock: Obrigadão eheheh Em princípio segunda devo passar aí. Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Manik48 Publicado: Março 3, 2012 Publicado: Março 3, 2012 Muito melhor assim... vê é se arranjas fotos das pulgas... xD Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Tiago Sabino Publicado: Março 5, 2012 Autor Publicado: Março 5, 2012 Boas ppl. Venho actualizar o post. Não consegui tirar fotos às "pulgas" novas do aqua, mas tirei dos runners e dos primos dos caracóis do Jorge e do Julius lol. Também estão aí algumas fotos do musgo e de como está a crescer. O segundo runner da vallisnéria maior O terceiro runner da mesma vallisnéria (atrás) Runner de uma saggitaria Musgo estiloso lol Planorbis A família toda Cumps Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 5, 2012 Publicado: Março 5, 2012 Não trates desses caracóis que depois quero ver LOL As minhas valls não dão nada, não sei o que se passa. O que o teu aquário tem de mais bonito... é o areão The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Tiago Sabino Publicado: Março 5, 2012 Autor Publicado: Março 5, 2012 Se calhar depois meto um helena que além de ser útil, embeleza Das valls só essa é que está a lançar runners que nem uma maluca, as outras estão mais lentas. Mas tem que ter paciência, sem fertilizantes é mais lento. O areão realmente realça muito o vermelho dos reds! Yeah Gostou do musgo? Tem o efeito que quer para o tronco? Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 15, 2012 Publicado: Março 15, 2012 (editado) Queremos updates! Gostei do musgo. Tenho que pensar em fazer uns esconderijos para os camarões.... O areão realmente realça muito o vermelho dos reds! Yeah Onde é que eu já li isso... Editado Março 15, 2012 por Jorge N. Ferreira The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Tiago Sabino Publicado: Março 16, 2012 Autor Publicado: Março 16, 2012 (editado) Oh Updates...estas gajas nunca mais ficam ovadas. Acho que ainda são juvenis. Digo isto porque já li na ficha da espécie que os machos são mais pequenos que as fêmea, e o meu macho é maior que elas todas. Por isso só com o tempo é que pode haver alterações. Das plantas já tenho outro runner da vallineria e do runner da saggitaria já rebentou a ponta. Meti uma pinha de amieiro, obrigadão ao membro RACCAR Editado Março 17, 2012 por Tiago Sabino Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Tiago Sabino Publicado: Março 19, 2012 Autor Publicado: Março 19, 2012 (editado) Já sei que bichos são, e não são reds bebés...são cyclops...bah Já não vejo desses bichos à uma semana mais ou menos, são inofensivos também. Fêmeas ovadas é que está escasso. Cumps Editado Março 19, 2012 por Tiago Sabino Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Recommended Posts