almodovar Publicado: Fevereiro 23, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2012 pior isto nao podia correr... entao nao é que agora deparo-me com o meu discu de 12CM completamente colado ao termostato? tentei soltá-lo, ele la saiu, e tem uma queimadura gigante, está a cambalear no fundo para a morte.. juntamente com ele vai outro discu de 6, 7 cm, que nao sei porque estava colado ao termostato juntamente com ele.. algo estranho se passou, e o aqua tem a agua a 28ºC , nao percebi a razao disto ter acontecido. ou seja, continua a correr mal este projecto. Citar
warman98 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Com Co2 isso deve melhorar o problema foi por os Discus muito cedo.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
almodovar Publicado: Fevereiro 25, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2012 como assim warman, meter os discus demasiado cedo? eles ja estao la ha muito tempo, alias, era para terem saido.. Citar
warman98 Publicado: Fevereiro 29, 2012 Publicado: Fevereiro 29, 2012 Quando mudaste tudo e voltaste a meter os Discus eles não estavam habituados, o ciclo do aquário não estava completo e com os Discus sempre mexer tudo e a (palavra censurada) os parâmetros alteravam se bastante. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Joaoavo Publicado: Março 8, 2012 Publicado: Março 8, 2012 Boas, A razão desse azar com o termostato foi zero de esconderijos para os Discus. São animais tímidos por natureza, e dispõem de diversos troncos para se esconder nos biótopos. Sem isso creio que devem ter procurado o único sítio disponível: entre o vidro e o termostato. Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts