wilchespires Publicado Fevereiro 1, 2012 Share Publicado Fevereiro 1, 2012 Boa Noite Estou com um problema grave no meu eheim 2075, não consigo vedar de forma alguma a cabeça do filtro relativamente ao copo, já lhe substituí os vedantes, já o limpei ao pormenor, já o abri e fechei vezes sem conta e deita cada vez mais água para fora, sem que eu consiga perceber onde está o problema. Tenho o filtro há pouco mais de 2 anos e nos ultimos 2 meses depois de um longo periodo sem o limpar começou este tormento. Alguém que tenha um filtro igual já teve algum problema destes? Cumpts Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wilchespires Publicado: Fevereiro 1, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2012 Peço desculpa, abri o post na área errada. Por favor remover. Obrigado Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulooliveira Publicado: Fevereiro 13, 2012 Share Publicado: Fevereiro 13, 2012 repara se o filtro nao perde água pelo sitio do cabo quando inclinas o filtro para traz ... Se for isso vais a uma loja com a cabça do filtro e dão-te uma nova ou uma peça para reparares essa, isso é a peça que se usa para ferrar que deixa de vedar e enche a cabeça do filtro de água ... Aconteceu-me a poucos meses ... Abraço .. Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts