wilchespires Publicado Fevereiro 1, 2012 Publicado Fevereiro 1, 2012 Boa Noite Estou com um problema grave no meu eheim 2075, não consigo vedar de forma alguma a cabeça do filtro relativamente ao copo, já lhe substituí os vedantes, já o limpei ao pormenor, já o abri e fechei vezes sem conta e deita cada vez mais água para fora, sem que eu consiga perceber onde está o problema. Tenho o filtro há pouco mais de 2 anos e nos ultimos 2 meses depois de um longo periodo sem o limpar começou este tormento. Alguém que tenha um filtro igual já teve algum problema destes? Cumpts Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires
wilchespires Publicado: Fevereiro 1, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2012 Peço desculpa, abri o post na área errada. Por favor remover. Obrigado Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires
paulooliveira Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 repara se o filtro nao perde água pelo sitio do cabo quando inclinas o filtro para traz ... Se for isso vais a uma loja com a cabça do filtro e dão-te uma nova ou uma peça para reparares essa, isso é a peça que se usa para ferrar que deixa de vedar e enche a cabeça do filtro de água ... Aconteceu-me a poucos meses ... Abraço .. Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
Recommended Posts