gomesgilles Publicado Fevereiro 1, 2012 Publicado Fevereiro 1, 2012 Boa noite, estou mesmo desesperado (é uma situação um pouco bizarra).... A situação foi a seguinte: comprei duas anubias e um tronco, para colocar no aquário usei linha normal da roupa para fixar as anubias ao tronco. Começaram a soltar.se e tenho quase a certeza que um dos peixeis que tenho (ciclideo americano uns 5/6cm) comeu a linha era um peixe que agitado e comia bastante, agora está sempre escondido, não come e parece que tem dificuldades a "respirar". Alguém me pode ajudar? É que costuma-me ver ali o peixe e não poder fazer nada...
jpospr Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 A linha se era de algodão, com o tempo desfez-se, é o normal. Acho difícil o peixe a ter comido, aposto mais que ela simplesmente desapareceu e que o problema do teu peixe será outro. A não ser que tu tivesses visto o peixe a comer o fio Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
gomesgilles Publicado: Fevereiro 2, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2012 Sim vi o peixe a comer a linha.... penso que o peixe já não passa de hoje...Mas obrigado na mesma!
gomesgilles Publicado: Fevereiro 2, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2012 Só mais uma questão... Eu tenho um aquário com várias especies de peixes e gostava de ter uma opiniao vossa... onde posso postar o tipo de peixes que tenho imagens, etc para verificar se existe alguma incompatibilidade com os peixes que tenho? Cumprimentos
alfapa Publicado: Fevereiro 2, 2012 Publicado: Fevereiro 2, 2012 Se fosse eu metia nos "primeiros passos". Quanto a meter fotos, há por ai uns posts que ensinam. PauloA
gomesgilles Publicado: Fevereiro 2, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2012 ok, obrigado... Penso é que não seja bem os primeiros passos Cumprimentos
gomesgilles Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 Bem afinal secalhar estava errado, o peixe ainda não morreu e ontem para ele conseguir comer fechei-o numa maternidade e deixei-o algum tempo para ver se comia alguma coisa e quando lá estava reparei que estava a fazer umas fezes brancas compridas.... Sabem o que possa ser? Quando o tirei continua a esconder-se e muito parado.... Parece tambem que tem alguma dificuldade em respirar.... Cumprimentos
Manik48 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Boas, ainda bem que ele se aguenta. Vou deixar a malta pro em doenças falar porque a única hipótese que me vem à cabeça é ele estar a defecar a linha que engoliu Boa sorte e vai dando notícias Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
jpospr Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Ou então o problema não é da linha, como eu dizia e serão parasitas internos e essa será a causa da letargia dele Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
gomesgilles Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 E nesse caso preciso de algum tratamento em especial..? Ele continua a não comer / ou come muito pouco....
testum Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 faz uma pesquisa aqui no forum por parasitas internos
gomesgilles Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Ta curado.... andou uma semana como descrevi hoje cheguei a casa ja anda "on fire"!!! Obrigado a todos na mesma!
jpospr Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Ainda bem Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts