SusanaPaço Publicado Fevereiro 1, 2012 Publicado Fevereiro 1, 2012 Pois é Malta, faltava a Je ter algum problema Pergunto a quem tem mais jeito do que eu com a bricolage, o primeiro Aqua de 120 l que eu e leu namorado tivemos tem uma racha bastante longa no fundo por onde verte agua. Fora isso nao tem mais problemas nenhuns. Nós gostávamos de saber como reaproveitar ou consertar o Aqua e por tal venho aqui à procura de ajudas, sugestões Obrigada a quem ajudar de antemão Citar
Dimota Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 Bem eu tambem n percebo MUITO, mas acho que nao vais conseguir fazer grande coisa desse vidro, se fosse a ti aproveitava os outros vidro, afinal, um vidro nao e assim tao caro Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Paul Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 hum... Carglass? Eles arranjam vidros... Citar Tanpanama -
Dimota Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 lool... Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Paul Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 lool... Olha que por acaso estou a falar a sério. Talvez funcione! Vou investigar e já volto Citar Tanpanama -
Paul Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 http://www.carglass.pt/Vidros-danificados.1520.0.html Não custa nada perguntar! Citar Tanpanama -
Dimota Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 N acredito que colem, e mesmo que colem acho que fica mais barato comprar um vidro novo... e eles dizem que nao e 100 por cento seguro que fique coldado Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Mig_0_ Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 Boas, Aconteceu-me o mesmo lá no restaurante, o aquario rachou o fundo de uma ponta a outra, um senhor aqui ao lado que tem uma loja de aquariofilia e ele cortou um vidro á medida e depois colou com silicone, própria para aquários, por cima da racha, depois enchi o aquário para testar e até hoje ainda não pingou nada. Citar
robintiago Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 a sugestão do Mig_o_ é a melhor solução para o teu aquário e a mais fácil. a outra sugestão é retirares o vidro que tens no fundo com um X-acto ou fio de arame fino e voltares a colocar. no meu caso, fazia o reforço com a colagem de um vidro por cima da racha e colar com silicone de aquários. se a racha for perpendicular ao vidro de maior comprimento do aquário fica bastante barato, mas mesmo que precises de um vidro quase completo para o fundo, não deve passar dos 20 euros(com silicone incluído). Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts