Recommended Posts

Publicado

Pois é Malta, faltava a Je ter algum problema :)

Pergunto a quem tem mais jeito do que eu com a bricolage, o primeiro Aqua de 120 l que eu e leu namorado tivemos tem uma racha bastante longa no fundo por onde verte agua. Fora isso nao tem mais problemas nenhuns. Nós gostávamos de saber como reaproveitar ou consertar o Aqua e por tal venho aqui à procura de ajudas, sugestões :)

Obrigada a quem ajudar de antemão :)

Publicado:

lool...

Olha que por acaso estou a falar a sério. Talvez funcione! Vou investigar e já volto

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

Boas,

Aconteceu-me o mesmo lá no restaurante, o aquario rachou o fundo de uma ponta a outra, um senhor aqui ao lado que tem uma loja de aquariofilia e ele cortou um vidro á medida e depois colou com silicone, própria para aquários, por cima da racha, depois enchi o aquário para testar e até hoje ainda não pingou nada.

Publicado:

a sugestão do Mig_o_ é a melhor solução para o teu aquário e a mais fácil.

a outra sugestão é retirares o vidro que tens no fundo com um X-acto ou fio de arame fino e voltares a colocar.

no meu caso, fazia o reforço com a colagem de um vidro por cima da racha e colar com silicone de aquários.

se a racha for perpendicular ao vidro de maior comprimento do aquário fica bastante barato, mas mesmo que precises de um vidro quase completo para o fundo, não deve passar dos 20 euros(com silicone incluído).

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!