Recommended Posts

Publicado

Boa tarde a todos,

Alguém me pode ajudar a identificar o que se passa com este escalar.

Nunca vi este tipo de reacção em escalares.

Obrig.

dsc02799x.jpg

dsc02800vl.jpg

Publicado:

Ele deve ser do Porto (como eu...) Isso só ficou assim depois do jogo com o Gil Vicente certo? ::D:

Mais a sério, acho que isso é normal. Notas algum comportamento estranho?

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Publicado:

Hum...não veja nada de mal no animal, penso que será um deformação provavelmente de nascença.

Ele não foi sempre assim? Notas algo de diferente nele?

Regras para ser um bom Aquariofilista:

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

Ricardo Santos

Montagens:

100 litros água doce

Publicado:

Este escalar nasceu e cresceu sem este problema. Os dois já tiveram bastantes posturas.

Só nesta fase é que apareceu este inchaço da cabeça, tendo ja diminuido por uma vez, mas de momento voltou a este ponto. Não se trata assim de uma deformação de nascença.

O comportamento ainda assim é normal. A minha curiosidade é só pela questão de poder ser uma doença e não se safar..

Obrigado

Publicado:

Se incha e passa ja pode ser qualquer coisa. Nao te consigo ajudar porque nao faco ideia o que possa ser. Deixa ver se alguem da alguma dica. Se encontrar alguma coisa sobre isso aviso =)

Abraco

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Publicado:

O jpospr tem razao, cada vez que a femea o anda a trair aquilo cresce Hehehehe

Agora a serio, nao faço a minima, penso que deve ser como nos humanos, tambem deve haver doenças desconhecidas e sem remedio

Publicado:

Obrig na mm.

Já agora, sabem remédio mais indicado para quando os escalares ficam com olhos esbranquiçados? tipo névoa.