Miguel.RS Publicado Fevereiro 21, 2005 Publicado Fevereiro 21, 2005 Boas a todos...gostava de usar este post para duas coisas...como vou montar um nano-reef preciso de me informar sobre os mais diversos equipamentos, sobre a sua qualidade em relação à sua prestação! Pois bem, então peço que me deem a vossa opinião sobre: Escumador Red Sea Berlin Airlift 60!!! Eheim compact pump (powerheads) de 600L/H ...então é o seguinte o aquario terá aproximadamente 62L brutos, dentro destes parametros será este equipamente adequado à função que lhes está destinada? cumprirá BEM a função??? ...Se sim, tanto melhor se souberem de melhor em qualidade/prestação/preço digam!!! e já agora que lojas Portugueses vendem estes produtos??? è que por exemplo as lojas no Porto nenhuma trabalha com a Red Sea (salvo erro )... Um abraço Citar http://memgundarbtt.blogspot.pt/
Miguel.RS Publicado: Fevereiro 24, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2005 Boas a todos...gostava de usar este post para duas coisas...como vou montar um nano-reef preciso de me informar sobre os mais diversos equipamentos, sobre a sua qualidade em relação à sua prestação! Pois bem, então peço que me deem a vossa opinião sobre: Escumador Red Sea Berlin Airlift 60!!! Eheim compact pump (powerheads) de 600L/H ...então é o seguinte o aquario terá aproximadamente 62L brutos, dentro destes parametros será este equipamente adequado à função que lhes está destinada? cumprirá BEM a função??? ...Se sim, tanto melhor se souberem de melhor em qualidade/prestação/preço digam!!! e já agora que lojas Portugueses vendem estes produtos??? è que por exemplo as lojas no Porto nenhuma trabalha com a Red Sea (salvo erro )... Um abraço Citar http://memgundarbtt.blogspot.pt/
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 24, 2005 Publicado: Fevereiro 24, 2005 És capaz de ter mais sorte se colocares esta pergunta no forum de equipamentos de água salgada E como agora se podem referenciar lojas no forum não há problema de perguntares os nomes de loja. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Anabela Publicado: Fevereiro 24, 2005 Publicado: Fevereiro 24, 2005 Obrigado Nuno... por acaso nem pensei no caso...bem lembrado...obrigado! :D Um abraço :D Citar
Recommended Posts