Recommended Posts

Publicado

Boas a todos...gostava de usar este post para duas coisas...como vou montar um nano-reef preciso de me informar sobre os mais diversos equipamentos, sobre a sua qualidade em relação à sua prestação! Pois bem, então peço que me deem a vossa opinião sobre:

Escumador Red Sea Berlin Airlift 60!!!

Eheim compact pump (powerheads) de 600L/H

...então é o seguinte o aquario terá aproximadamente 62L brutos, dentro destes parametros será este equipamente adequado à função que lhes está destinada? cumprirá BEM a função??? ...Se sim, tanto melhor se souberem de melhor em qualidade/prestação/preço digam!!! e já agora que lojas Portugueses vendem estes produtos??? è que por exemplo as lojas no Porto nenhuma trabalha com a Red Sea (salvo erro :))...

Um abraço :)

Publicado:
Boas a todos...gostava de usar este post para duas coisas...como vou montar um nano-reef preciso de me informar sobre os mais diversos equipamentos, sobre a sua qualidade em relação à sua prestação! Pois bem, então peço que me deem a vossa opinião sobre:

Escumador Red Sea Berlin Airlift 60!!!

Eheim compact pump (powerheads) de 600L/H

...então é o seguinte o aquario terá aproximadamente 62L brutos, dentro destes parametros será este equipamente adequado à função que lhes está destinada? cumprirá BEM a função??? ...Se sim, tanto melhor se souberem de melhor em qualidade/prestação/preço digam!!! e já agora que lojas Portugueses vendem estes produtos??? è que por exemplo as lojas no Porto nenhuma trabalha com a Red Sea (salvo erro cheers)...

Um abraço :roll:

Publicado:

És capaz de ter mais sorte se colocares esta pergunta no forum de equipamentos de água salgada :shock:

E como agora se podem referenciar lojas no forum não há problema de perguntares os nomes de loja.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!