Recommended Posts

• Replies 113
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Ola Bom Dia.

Tambem adorei participar no concurso. Fui mais para me divertir e aprender mais um pouco. Nao estava á espera de ficar em 2º lugar.

Foi muito bom o convivio...

A foto do meu aqua nao esta publicada. Ups...

Cumprimentos

Publicado:

Ola Bom Dia.

Tambem adorei participar no concurso. Fui mais para me divertir e aprender mais um pouco. Nao estava á espera de ficar em 2º lugar.

Foi muito bom o convivio...

A foto do meu aqua nao esta publicada. Ups...

Cumprimentos

A ideia do tapete estava muito boa ;)

Parabéns!

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:

Desde já queria dar os parabens ao Diogo que foi um justo vencedor deste concurso....

Posso adiantar que o aquário vencedor irá estar em exposição na nossa loja, só é pena é aquele aquário não ser em extra-claro =).

Fico muito contente por o aquário não ter sido desmontado! Estou desejoso de ver como irá evoluir!

Dentro de umas semanas combinamos a minha passagem por ai, até breve!

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:

O pessoal gosta muito de se queixar, mas para a próxima vez, eu sei que os que se queixaram, vão dar os cordões à bolsa, para pagar o material em falta. Depois aí vêem, o que não dói patrocinar um concurso destas dimensões.

Mais uma vez, os meus parabéns à equipa organizadora, e à GAD, por ter feito possível este concurso.

E que estejam muitos mais por acontecer, eheh.

Publicado:

Acho que alguém tinha perguntado pelos aquários dos workshop's.

Ficam aqui duas imagens, existem mais na galeria do evento.

gallery_9671_3357_6465841.jpg

Filipe Oliveira

gallery_9671_3357_4134823.jpg

Fernando Freire

Publicado:

O pessoal gosta muito de se queixar, mas para a próxima vez, eu sei que os que se queixaram, vão dar os cordões à bolsa, para pagar o material em falta. Depois aí vêem, o que não dói patrocinar um concurso destas dimensões.

olá Hugo, não percebo a tua afirmação, que eu saiba ninguém se queixou de material em falta, na verdade havia pouco hardscape e plantas para maior possibilidade de escolha, no entanto acho que a maioria de nós ficou bastante agradecido pela possibilidade de poder brincar aos plantados. Mais grave que a falta de material foi não haver água, que é a coisa mais básica, no entanto foi esclarecido por parte da organização o porque de não encher os aquários.

Agora o menino Hugo faça mas é o favor de identificar qual foi o seu trabalho, ou pensas que te escapas :twisted:

Acho que alguém tinha perguntado pelos aquários dos workshop's.

Obrigado Hugo bigsmile

Já agora, não querendo abusar :sorry: , eu não estive presente no workshop do Fernando Freire e gostaria de saber se há filmagens do evento.

Abraço

Publicado:

Aqui ninguém abusa nada.

Todos temos os nossos pontos de vista, todos temos consciência de duas coisas: Fizemos o que estava ao nosso alcance e há coisas que podem ser melhoradas.

Sim há filmagens, ainda não as vi nem toquei nelas, ainda só tratei das fotografias.

Publicado:

Olá.

Se calhar não é o sítio mais indicado para estar a avisar tal coisa, mas aproveito para dizer que sou eu quem ficou com o aquário montado pelo Fernando.

Está com injecção de CO2 pressurizado e com 18W PLS da Blau.

Assim que tiver alguns vivos e eu tiver tempo, logo abro um tópico no Fotos e Vídeos para mostrar a evolução.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Já agora aproveito a deixa para informar que o aquário montado pelo Filipe Oliveira foi para a Figueira da Foz pelas mãos do David Cabete.