Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 essa parte foi a melhor... só faltou mesmo era trazerem o banquete e as cervejinhas enquanto pessoal montava o aquário lololol... e o presunto nem se fala... se não fosse o telefonema da papagui... já tínhamos saído da barraca do presunto aos SSSSSS eheheheh Ah o presunto....a seguir ainda marchava o queijo também Abraço amigo Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
João Branquinho Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 A todos os participantes, o meu muito obrigado por terem dignificado a aquariofilia, o excelente convívio, a diversão e por terem levado tão na desportiva algumas falhas de última hora. Tal como foi dito, a logística numa feira desta natureza é sempre limitada e com muita pena nossa não foi possível colocar água nos aquários sem que isso implicasse fechar o nosso stand durante pelo menos 1h para encher os aquários... optámos por não o fazer devido a questões de segurança e à muita afluência de pessoas. Um abraço e até à próxima iniciativa JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 Nem tudo foi perfeito, material algo escasso (pinças e hardscape), plantas com pouca quantidade e com pouca qualidade, mas as condições eram iguais para todos e foi o possível e certamente a GAD fez o melhor que conseguiu para poder dar a oportunidade de um bom tempo de convívio e divertimento a quem se juntou ao redor deste concurso. Como o João Branquinho já referiu era complicado estar a encher os aquários pois não haveria um ponto de água e de escoamento ali perto que não fosse causar distúrbios no resto da área. Lamentamos por isso, mas pouco mais poderíamos fazer. Os aquários dos workshops do Filipe Oliveira e do Fernando Freire, foram deslocados para a outra bancada e acabaram por ser cheios e ficaram como seria lógico em exposição. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Os aquários dos workshops do Filipe Oliveira e do Fernando Freire, foram deslocados para a outra bancada e acabaram por ser cheios e ficaram como seria lógico em exposição. Queremos ver fotos disso cheio, sff. Abraço Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 Colocadas algumas fotografias no álbum do concurso dentro do álbum da PetFestival 2012. Link:http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&album=3347 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 brancaman certamente, é só termos tempo hehehe Alguns dos meus aquários (shrimps)
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Mais uma boa iniciativa e ainda teve bastante afluência e muito publico à volta a ver os meninos a trabalhar. Agradeço ao Nuno Brás por me ter feito sair de trás da banca e de lá ir dar-lhe uma mãozinha. Acabei por ficar deliciado por ter voltado a tocar em substrato e calhaus ao fim de algo tempo. Nenhum de nós os dois foi a concurso para ganhar mas sim para divertir e "matar o bichinho". De facto houve alguma falta de quantidade, qualidade e variedade de plantas o que acredito que comprometeram muito as montagens, no entanto, e falo por mim e quase de certeza pelo Nuno, a falta de plantas não nos chatearam em nada pois foi montar e voltar para a banca outra vez. Foi engraçado ver a entre-ajuda de todos, quer a partilhar material e ideias. Quanto à falta de água para encher, de facto era impossível fazer passar bidons e mangueira pela corredor fora debaixo de publico cerrado e sem fazer chiqueiro. Um abraço e obrigado a todos
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Agradeço ao Nuno Brás por me ter feito sair de trás da banca e de lá ir dar-lhe uma mãozinha. Acabei por ficar deliciado por ter voltado a tocar em substrato e calhaus ao fim de algo tempo. Nenhum de nós os dois foi a concurso para ganhar mas sim para divertir e "matar o bichinho". O homem postou no forum passados alguns anos! Estiveste bem Miguel! Saiu um Iwagumi bastante razoavel tendo em conta os recursos. E nem foi preciso fibonacci ou caracoletas
kribensis Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 É isso mesmo miguel , esta foi uma otima iniciativa , sim concordo ctg , pois foi montar e voltar para a banca , mas foi fixe , foi uma situaçao para nos divertir e claro levar na desportiva ehehehehe Este ano estava muito interactivo, boas iniciativas , outro patamar , mas todos sabemos que as vezes nao corre como queremos , mas foi fixe.
testum Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Parabens Diogo, Andei por lá e na altura comentei que deverias ser o vencedor, principalmente se tivesse levado agua! Parabens ao autor ou aos autores desta iniciativa, mesmo muito fixe!
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Tópico inicial actualizado com as fotografias dos layouts finais. Pedia o favor dos autores ou se outras pessoas souberem o autor do layout da fotografia que indiquem, tipo fotografia número 1 o autor é .... Alguns dos meus aquários (shrimps)
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 A 14ª (com o layout trabalhado na diagonal) é do da je
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Obrigado Susana. Alguns dos meus aquários (shrimps)
RACCAR Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 A Foto 8 pertence ao Fábio Silva A Foto 10 pertence ao Ricardo Fonseca A Foto 11 pertence ao Raccar/Diogo Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Obrigado RACCAR. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 a foto nº4 é-me familiar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Obrigado brancaman Alguns dos meus aquários (shrimps)
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Boas, A nº 1 é aqui do "eu" abraço Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Obrigado CaptainStuck Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 A minha pseudo-montagem está com o nº 9. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Obrigado Paulo Lisboa. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Lupper Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 A 13º foto é minha! "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 A envergonharem um rapaz a esta hora... O mais importante foi mesmo a companhia e participar. Houve algumas falhas mas todos nos rimos e divertimos nesses momentos. Abraços RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
sHaDe Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=26728 Esta é minha e da Leonor (n sei ver o nºda foto)
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Esta é minha e da Leonor (n sei ver o nºda foto) foto 7. Vais ao inicio deste tópico onde estão as fotos de todos os aquários, por baixo de cada uma aparece um nº. Abraço Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts