Recommended Posts

• Replies 113
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)

Ora boa noite, ainda havendo vaga, contem com mais um!

Ou é melhor dois, que o tempo é curto e uma maozinha extra não se nega: Diogo Matias e a namorada Inês Fontes.

Editado por Diogo HC Matias

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:

Não será possivel saber mais informações do material que vamos ter disponível? tipo de pedras/troncos, plantas, dimensões do aqua?

Já agora temos 1:30h para montar o aqua ou é uma equipa de cada vez?

Acho que a iniciativa é de louvar e bastante interessante, mas para as coisas evoluirem é preciso criticas constructivas, e das duas uma, ou eu não vi o sitio onde temos toda a informação, ou está a faltar-vos dar-nos um bocado mais (espero que não levem a mal, a tentativa é ajudar e não criticar por criticar).

Cumps

Cumps João Rui

Aquariofilia copo de wisky:
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]

Publicado:

Percebo o teu ponto de vista mas acho que assim também pode funcionar bem.

Saber o que se vai usar de ante-mão significaria dar alguma vantagem aos que têm algum tempo livre para 'pensar na coisa' :)

Desta forma, todos partem em igualdade.

Não sei se a organização partilha da minha opinião mas ela aqui fica.

Boa sorte para todos e... não vale olhar para o lado!!!! LOLOL

Publicado:

Sim, concordo plenamente contigo, se calhar fui eu que me expliquei mal, a parte do aqua plantas e hardscape, eu perguntei se seria possível saber, já a pensar nessa situação.

Quando me referi á falta de informação era do concurso em si. Se cada equipa vai ter 1:30h para montar o aqua, quais os critérios. A parte oficial da coisa. o resto se não souber é na boa, é chegar lá e por a imaginação a trabalhar :D

Espero ter-me explicado melhor desta vez.

Cumps

Cumps João Rui

Aquariofilia copo de wisky:
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]

Publicado:

Na boa, Zaratrusca :)

Não tenho a certeza mas deve ser tudo ao mesmo tempo.

Passado 1h30, todos tiram as manitas de dentro de água!!!

Tipo MasterCheff eheheh

Publicado:

Não será possivel saber mais informações do material que vamos ter disponível? tipo de pedras/troncos, plantas, dimensões do aqua?

Já agora temos 1:30h para montar o aqua ou é uma equipa de cada vez?

Acho que a iniciativa é de louvar e bastante interessante, mas para as coisas evoluirem é preciso criticas constructivas, e das duas uma, ou eu não vi o sitio onde temos toda a informação, ou está a faltar-vos dar-nos um bocado mais (espero que não levem a mal, a tentativa é ajudar e não criticar por criticar).

Cumps

O engraçado do concurso é exactamente esse ponto. Chegarem e só aí terem conhecimento do que podem utilizar, terem tempo para pensar e executar. Eu acho que será engraçado.

Todas as criticas são para serem feitas, sejam boas ou más, depois estaremos, como sempre, cá para as receber e aceitar as que forem para aceitar.

Tem exatamente 1:30 para pensar e executar. No final desse tempo acaba o concurso e passa à parte de anunciar o vencedor.

Percebo o teu ponto de vista mas acho que assim também pode funcionar bem.

Saber o que se vai usar de ante-mão significaria dar alguma vantagem aos que têm algum tempo livre para 'pensar na coisa' :)

Desta forma, todos partem em igualdade.

Não sei se a organização partilha da minha opinião mas ela aqui fica.

Boa sorte para todos e... não vale olhar para o lado!!!! LOLOL

Exactamente Paulo.

Sim, concordo plenamente contigo, se calhar fui eu que me expliquei mal, a parte do aqua plantas e hardscape, eu perguntei se seria possível saber, já a pensar nessa situação.

Quando me referi á falta de informação era do concurso em si. Se cada equipa vai ter 1:30h para montar o aqua, quais os critérios. A parte oficial da coisa. o resto se não souber é na boa, é chegar lá e por a imaginação a trabalhar :D

Espero ter-me explicado melhor desta vez.

Cumps

Como escrevi anteriormente confirmo que é 1:30 para começarem e terminarem.

Ainda existe um lugar para mais um?

Abraço

Claro, Inscrição feita.

Na boa, Zaratrusca :)

Não tenho a certeza mas deve ser tudo ao mesmo tempo.

Passado 1h30, todos tiram as manitas de dentro de água!!!

Tipo MasterCheff eheheh

Nem mais Paulo. Chega ao final e todos tem que dar um passo atrás.

Volto a relembrar para se esmerarem, além do prémio existe a possibilidade da compra do aquário completamente montado por vocês e pronto a funcionar.

Publicado:

Hoje começam as montagens, por isso poderá demorar a haver respostas, não vamos deixar ninguém a falar/escrever sozinho poderá é demorar um pouco mais a responder.

Ainda há 1 vaga para mim? Caso haja gostaria de ser inscrito. Obrigado 1 abraço.

Ass.: José Pedro Coentro

Editado por Coentro
Publicado:

Ola Bom Dia.

Ainda á vaga para o concurso?

Tb vou kerer participar. Luzia Rocha e Hélder Castro

Digam alguma coisa.

Obrigada

Deviam ser só dois... para eu conseguir ficar em segundo!!! :naughty:

Editado por Paulo Lisboa