jorge_ Publicado: Fevereiro 2, 2012 Publicado: Fevereiro 2, 2012 estou dentro ahah! http://jorgescaping.blogspot.com/
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 2, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2012 adicionado à lista de participantes jorge_ A todos os inscritos peço que me indiquem o nome (primeiro e último) mesmo por MP. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 (editado) Ora boa noite, ainda havendo vaga, contem com mais um! Ou é melhor dois, que o tempo é curto e uma maozinha extra não se nega: Diogo Matias e a namorada Inês Fontes. Editado Fevereiro 3, 2012 por Diogo HC Matias
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 Inscritos Diogo e Inês Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 Mais ninguém?? Então pessoal andam a dormir na forma?!?!?! Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 Adicionado Leca Alguns dos meus aquários (shrimps)
leonor afonso Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Boas equipa: Ricardo Rodrigues e Leonor Afonso. obrigada
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 Adicionados Ricardo Rodrigues e Leonor Afonso. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Zaratrusca Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Não será possivel saber mais informações do material que vamos ter disponível? tipo de pedras/troncos, plantas, dimensões do aqua? Já agora temos 1:30h para montar o aqua ou é uma equipa de cada vez? Acho que a iniciativa é de louvar e bastante interessante, mas para as coisas evoluirem é preciso criticas constructivas, e das duas uma, ou eu não vi o sitio onde temos toda a informação, ou está a faltar-vos dar-nos um bocado mais (espero que não levem a mal, a tentativa é ajudar e não criticar por criticar). Cumps Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Percebo o teu ponto de vista mas acho que assim também pode funcionar bem. Saber o que se vai usar de ante-mão significaria dar alguma vantagem aos que têm algum tempo livre para 'pensar na coisa' Desta forma, todos partem em igualdade. Não sei se a organização partilha da minha opinião mas ela aqui fica. Boa sorte para todos e... não vale olhar para o lado!!!! LOLOL Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Zaratrusca Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Sim, concordo plenamente contigo, se calhar fui eu que me expliquei mal, a parte do aqua plantas e hardscape, eu perguntei se seria possível saber, já a pensar nessa situação. Quando me referi á falta de informação era do concurso em si. Se cada equipa vai ter 1:30h para montar o aqua, quais os critérios. A parte oficial da coisa. o resto se não souber é na boa, é chegar lá e por a imaginação a trabalhar :D Espero ter-me explicado melhor desta vez. Cumps Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Ainda existe um lugar para mais um? Abraço Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Na boa, Zaratrusca Não tenho a certeza mas deve ser tudo ao mesmo tempo. Passado 1h30, todos tiram as manitas de dentro de água!!! Tipo MasterCheff eheheh Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 Não será possivel saber mais informações do material que vamos ter disponível? tipo de pedras/troncos, plantas, dimensões do aqua? Já agora temos 1:30h para montar o aqua ou é uma equipa de cada vez? Acho que a iniciativa é de louvar e bastante interessante, mas para as coisas evoluirem é preciso criticas constructivas, e das duas uma, ou eu não vi o sitio onde temos toda a informação, ou está a faltar-vos dar-nos um bocado mais (espero que não levem a mal, a tentativa é ajudar e não criticar por criticar). Cumps O engraçado do concurso é exactamente esse ponto. Chegarem e só aí terem conhecimento do que podem utilizar, terem tempo para pensar e executar. Eu acho que será engraçado. Todas as criticas são para serem feitas, sejam boas ou más, depois estaremos, como sempre, cá para as receber e aceitar as que forem para aceitar. Tem exatamente 1:30 para pensar e executar. No final desse tempo acaba o concurso e passa à parte de anunciar o vencedor. Percebo o teu ponto de vista mas acho que assim também pode funcionar bem. Saber o que se vai usar de ante-mão significaria dar alguma vantagem aos que têm algum tempo livre para 'pensar na coisa' Desta forma, todos partem em igualdade. Não sei se a organização partilha da minha opinião mas ela aqui fica. Boa sorte para todos e... não vale olhar para o lado!!!! LOLOL Exactamente Paulo. Sim, concordo plenamente contigo, se calhar fui eu que me expliquei mal, a parte do aqua plantas e hardscape, eu perguntei se seria possível saber, já a pensar nessa situação. Quando me referi á falta de informação era do concurso em si. Se cada equipa vai ter 1:30h para montar o aqua, quais os critérios. A parte oficial da coisa. o resto se não souber é na boa, é chegar lá e por a imaginação a trabalhar :D Espero ter-me explicado melhor desta vez. Cumps Como escrevi anteriormente confirmo que é 1:30 para começarem e terminarem. Ainda existe um lugar para mais um? Abraço Claro, Inscrição feita. Na boa, Zaratrusca Não tenho a certeza mas deve ser tudo ao mesmo tempo. Passado 1h30, todos tiram as manitas de dentro de água!!! Tipo MasterCheff eheheh Nem mais Paulo. Chega ao final e todos tem que dar um passo atrás. Volto a relembrar para se esmerarem, além do prémio existe a possibilidade da compra do aquário completamente montado por vocês e pronto a funcionar. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 Hoje começam as montagens, por isso poderá demorar a haver respostas, não vamos deixar ninguém a falar/escrever sozinho poderá é demorar um pouco mais a responder. Alguns dos meus aquários (shrimps)
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Boas, Se ainda der, gostaria de me inscrever... grande abraço Inscrição em nome de: Carlos Russo e Vanessa Santos grande abraço Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Adicionados CaptainStuck Alguns dos meus aquários (shrimps)
Coentro Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 (editado) Ainda há 1 vaga para mim? Caso haja gostaria de ser inscrito. Obrigado 1 abraço. Ass.: José Pedro Coentro Editado Fevereiro 9, 2012 por Coentro
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Inscrito, depois actualizo o tópico inicial. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Lupper Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Qual vai ser o numero máximo de participantes? "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
papagui Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Ola Bom Dia. Ainda á vaga para o concurso? Tb vou kerer participar. Luzia Rocha e Hélder Castro Digam alguma coisa. Obrigada
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Lupper secret Inscrito luzia Alguns dos meus aquários (shrimps)
Lupper Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Lupper secret Inscrito luzia "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 (editado) Deviam ser só dois... para eu conseguir ficar em segundo!!! Editado Fevereiro 9, 2012 por Paulo Lisboa Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts