Recommended Posts

Publicado

boas pessoal abri este tipico visto o outro ser para as frontosas que ja não vai seguir pra frente visto fazer uma especie de comunitario deste lago.ja deixando os monsters de parte seguinto o setup do aquário..

Aquario:180x63x63 714L brutos

Aquecimento:2 jaghers 300W e um 250W

Filtragem:Eheim 2080 mais uma powerhead 2000Lth para ser substituida por outro filtro tava a pensar o da sera 250 com Uv..

Iluminação: 6 calhas de leds do chines mais 4 verdes de moonlight Acham que é preciso para estes peixes tar acesso a noite toda ou não vale a pena?

Decoração: 75Kg de areia silica 35Kg de rocha calcaria 60Kg de rocha preta da praia de magoito previamente fervida..

16 conchas e algumas valisnérias...

Fauna:

20 Cyprichromis lepsoma mpulungu

10 lamprologus multifasciatus lado direito do aqua

10 lamprologus ornatipinnis do lado esquerdo do aqua

3 Enantiopus melanogenys 1 trio

agora ainda gostava de por um trio tambem destes peixes acham que da ja são muitos dão se bem

Benthochromis tricoti aguardo explicações :)

agora as fotos de como fico...

Frontal

img0044wq.jpg

Lado Direito

img0045hm.jpg

img0050lu.jpg

Lado Esquerdo

img0046ec.jpg

img0051fc.jpg

espero que tenham gostado aceita se sugestões

Publicado:

mais umas fotos ja com a entrada de um grupo de 8 multies...a fazer companhia aos 5 julis haver se esta semana ja arranjo os cypris e dia 20 vêm as kilesa...

acabei por tirar as pedras todas pretas e pus mais 20 conchas...

img0059cd.jpg

img0060eq.jpg

img0067d.jpg

img0068cce.jpg

img0070swz.jpg

img0072u.jpg

img0073yl.jpg

img0074dd.jpg

É tudo por Agora.....

Publicado:

ya o aquario está bom agora é deixares os peixes crescerem e comprares mais uns quantos e de resto acho que está tudo fixe.

PS:O RTC está gigante e o tubarao tambem ja nem sei o que fazer com eles.

Publicado:

então mas cabem dentro do aquario ainda ou não?

não ias montar uma piscina

Publicado:

então mas cabem dentro do aquario ainda ou não?

não ias montar uma piscina

Sim ainda cabem dentro do aquario o problema é que comem bue e gasto uma data de dinheiro a alimenta-los, ya vou montar a piscina so que agora como mandei fazer o movel para o aquario de 900 lts e ainda é caro tenho de deixar a piscina para abril maio por ai. so que vou vender os peixes todos so que baratos.Sabes se o koi park ainda está aberto?Tinham me dito que fechou?

Publicado:

acho que segunda e terça ta fechado e dp o resto ta so aberto ate as 18 e abre as 11

• 1 ano depois...