xumman Publicado Janeiro 30, 2012 Publicado Janeiro 30, 2012 boas pessoal abri este tipico visto o outro ser para as frontosas que ja não vai seguir pra frente visto fazer uma especie de comunitario deste lago.ja deixando os monsters de parte seguinto o setup do aquário.. Aquario:180x63x63 714L brutos Aquecimento:2 jaghers 300W e um 250W Filtragem:Eheim 2080 mais uma powerhead 2000Lth para ser substituida por outro filtro tava a pensar o da sera 250 com Uv.. Iluminação: 6 calhas de leds do chines mais 4 verdes de moonlight Acham que é preciso para estes peixes tar acesso a noite toda ou não vale a pena? Decoração: 75Kg de areia silica 35Kg de rocha calcaria 60Kg de rocha preta da praia de magoito previamente fervida.. 16 conchas e algumas valisnérias... Fauna: 20 Cyprichromis lepsoma mpulungu 10 lamprologus multifasciatus lado direito do aqua 10 lamprologus ornatipinnis do lado esquerdo do aqua 3 Enantiopus melanogenys 1 trio agora ainda gostava de por um trio tambem destes peixes acham que da ja são muitos dão se bem Benthochromis tricoti aguardo explicações agora as fotos de como fico... Frontal Lado Direito Lado Esquerdo espero que tenham gostado aceita se sugestões
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Boas Ya ficou bacano.Q uando é que estas a pensar comprar os peixes?
xumman Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 mais umas fotos ja com a entrada de um grupo de 8 multies...a fazer companhia aos 5 julis haver se esta semana ja arranjo os cypris e dia 20 vêm as kilesa... acabei por tirar as pedras todas pretas e pus mais 20 conchas... É tudo por Agora.....
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 ya o aquario está bom agora é deixares os peixes crescerem e comprares mais uns quantos e de resto acho que está tudo fixe. PS:O RTC está gigante e o tubarao tambem ja nem sei o que fazer com eles.
xumman Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 então mas cabem dentro do aquario ainda ou não? não ias montar uma piscina
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 então mas cabem dentro do aquario ainda ou não? não ias montar uma piscina Sim ainda cabem dentro do aquario o problema é que comem bue e gasto uma data de dinheiro a alimenta-los, ya vou montar a piscina so que agora como mandei fazer o movel para o aquario de 900 lts e ainda é caro tenho de deixar a piscina para abril maio por ai. so que vou vender os peixes todos so que baratos.Sabes se o koi park ainda está aberto?Tinham me dito que fechou?
xumman Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 n.. ta aberto......tem é horarios diferentes
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 rntao mas está aberto a que horas
xumman Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 acho que segunda e terça ta fechado e dp o resto ta so aberto ate as 18 e abre as 11
Luis Pisani Burnay Publicado: Março 17, 2013 Publicado: Março 17, 2013 boas, onde arranjaste os teus julis , eu sou de sintra.
xumman Publicado: Março 17, 2013 Autor Publicado: Março 17, 2013 comprei na avipeixe em campo de ourique
Recommended Posts