Kajo Publicado Fevereiro 21, 2005 Publicado Fevereiro 21, 2005 Vivas Queria saber se manter caracois num Tanganyka de 200Litros com Cypricromis, brevis, caudopuntactos, julidocromis ornatus e tanganicodus seria uma utopia ou não ? Abraço ¸.·´¯`·.¸><((((º> Carlos Escórcio
MigL Publicado: Fevereiro 21, 2005 Publicado: Fevereiro 21, 2005 Eu tive cerca de um mes 4 ampularias... ate aparecer a casca vazia no quintal dos similis
Kajo Publicado: Fevereiro 22, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2005 Mais opiniões se possivel sff : ) ¸.·´¯`·.¸><((((º> Carlos Escórcio
Diesel_Car Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 Olás, Podes colocar os caracois á vontade, a água dura é boa para eles... Faz o teste com apenas 1, e dêpois logo vês se sobreviveu. Eu tive Marisa cornuarietis no meu durante algumas semanas, até descubrir que me comiam as plantas todas.. Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
danielcvieira Publicado: Março 4, 2005 Publicado: Março 4, 2005 Será possivel meter caracois maiores ...como ampularias sem morrer? MigL...será que essa casca que apareceu no quintal dos similis foi obra deles ou mero acaso...o caracol morreu ali e eles limparam os restos? Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
Nuno Antunes Publicado: Março 4, 2005 Publicado: Março 4, 2005 Já vi em foruns internacionais pessoal que tem caracois com brevis. Segundo dizem, dão-se todos bem, excepto quando os caracois invadem o espaço aos brevis. Se assim for os brevis tentam expulsar os "visitantes" e se não tiverem sucesso chegam a pegar neles a atira-los para fora do "quintal". Mas não aparecem relatos de os caracois serem atacados e comidos. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts