rais parta a minha sorte


Recommended Posts

saudaçoes

 

estou desiludido.....

ja á um ano k ando em aquas plantados, mas desta vez decidi plantar um mesmo á seria

Como nunca fui pessoa de muita sorte tava tudo a ir tao bem ate que pa variar estragou-se tudo

 

Entao nao é k deparei com os meus olhos de fogo a comerem o meu tapete (glossoestigma)....

Andava desconfiado do meu limpa fundos e dos plecos mas para ja esses ainda nao os vi a fazerem asneiras.

 

E agora? k k faço? os gajos sao tao finos k so vao as folhinhas mais tenrinhas, o glosso tava mesmo a sair forte e saudavel e agora akilo ta uma lastima e outras plantas (as mais tenrras) esta tudo ratado p... k pariu.

 

ja me lembrou por os 9 olho de fogo numa maternidade mas encontro akilo tao pekeno para eles...

nao sei o k fazer.... nao havera alguma especie de rede ou assim... pa tenho pena do glosso tava tao bonito akilo......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho olhos de fogo e o meu aqua é plantado e nunca os vi a tornarem-se vegetarianos, antes pelo contrário..eheh. Andas a alimentá-los como deve ser? Não será que tens algum caracol que te come a glosso?

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o pa tenho la akelas pragas de caracois k costumam aparecer prai uns 3 ou 4 tambem podem ser eles

o problema é k eu vi com estes 2 olhos os olho de fogo comerem as folhas do glosso ate deitou 2 vezes fora mas acabou por comer e vio perfeitamente a arrancar a folha.

Eu acho k os alimento bem 3 vezes ao dia flocos da sera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho estranho os olhos de fogo andarem a trincar folhas, mas pode ser alguma carência alimentar, e eles vão às plantas buscar o que lhes falta. Tenta acrescentar à dieta deles outra coisa do que apenas flocos, pode ser que eles parem com isso

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

1º os caracois não comem plantas saudaveis

2º há flocos com uma grande presentaje de materia vejetal

que podes dár aos peixes,a sim eles deicham de ratar as plantas,

os caracois comem pequenas algas,e folhas de plantas velhas,e

restos de comida dos peixes,não come plantas saúdaveis.

Comp: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.