SousHanor Publicado Janeiro 30, 2012 Publicado Janeiro 30, 2012 tenho uma garrafa de 500gr para encher, alguem me sabe indicar um sitio barato e que encham na hora? cumprimentos Citar
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 31, 2012 Publicado: Janeiro 31, 2012 Boas, Em tempos fiz a lista de locais em Portugal, só te peço que depois partilhes o preço é o local onde carregaste a garrafa. http://co2aqua.blogspot.com Milton Santos - miltonleopoldo@gmail.com Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
gtangas Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Boas Ja conseguiste resolver o problema? Eu costumo encher o meu numa casa que tens ao lado do manuel dos pneus O manuel do pneus esta numa ponta do edf e esta casa esta no inicio do mesmo edf Costumos pagar 6/7euros para 2kg Citar Sergio Oliveira
Recommended Posts