cris_ricky Publicado Janeiro 29, 2012 Publicado Janeiro 29, 2012 (editado) boas pessoal sou novo por aqui e gostava k me tirassem uma duvida. tenho um aquario de 60 lt montado ha 2 semanas, ainda sem peixes k tou a espera dos testes k ainda n chegaram. o filtro dele e dos antigos, de placas por baixo da areia k foi o k sempre vi o meu pai utilizar desde pequeno. Tenho lido k ja n se usa hoje em dia, gostava de saber se dava para aplicar outro, e aquele ficar na mesma no aquario mas sem tar a trabalhar. Gostava k me dessem tambem uma opiniao sobre k filtro meter, mas nada de muito caro para ja. um abraco para todos Editado Janeiro 30, 2012 por cris_ricky Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 (editado) Se colocares pontuação (virgulas, se é que sabes o que quero dizer) e escreveres como deve ser, talvez te perceba e possa ajudar! Editado Janeiro 29, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
jpospr Publicado: Janeiro 30, 2012 Publicado: Janeiro 30, 2012 Fogo!!! Já me stressei!! Vou olhar o meu aqua!! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts