whity Publicado Janeiro 29, 2012 Publicado Janeiro 29, 2012 Boas. Decidi separar os Crystal Red dos Red Cherry e para meu espanto de cerca de 40 Crystal que tinha no meu cubo, apenas tenho 5, não sei o que se passou para ter tantas baixas. Neste momento estão num aquario apenas para eles, dos 5, tenho duas gravidas. Espero que consiga safar estas duas posturas. Cumprimentos,
Paulo SS Conceição Publicado: Janeiro 30, 2012 Publicado: Janeiro 30, 2012 boas whity. Separaste-os directamente para esse aquário, aos 40 CRS?? Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 30, 2012 Publicado: Janeiro 30, 2012 Morreram bastantes e s´o sobraram 5. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
whity Publicado: Janeiro 30, 2012 Autor Publicado: Janeiro 30, 2012 Boas. Qd fui separa, ja so tinha 5, o cubo onde tavam, esta densamente plantado, dai eu não ter notado a diminuição de população.
Recommended Posts