nelofr Publicado Janeiro 29, 2012 Publicado Janeiro 29, 2012 Boas pessoal. tenho uma koi com um ponto branco na barbatana,e mais uns na cauda ( ratada,ou talvez podridão) alguém pode ajudar a identificar ,para um tratamento urgente adequado ? vou deixar aqui umas fotos da dita cuja antes de a tirar do lago e de a levar ao hospital :D qual será a medicação e método adequada para recuperar a saúde da minha koisinha * obrigado desde já. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
jpospr Publicado: Janeiro 30, 2012 Publicado: Janeiro 30, 2012 Não sei qual será, esperemos por mais opiniões. Tenta utilizar este link para identificar a doença Link Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Hugo Santos Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 Parece ser uma infecção por Lymphocystivirus em estagio pouco avançado, confere melhor, pois não dislumbro bem a forma. Faz umas boas trocas de água ao lago. Se for é viral. Abraço
manuel2009had Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 Como disse o Hugo e bem pode ser uma virose, se for o caso coloca a temperatura a 24 º.....não é dificil, usa um aquario.
Recommended Posts