acviper Publicado Janeiro 29, 2012 Publicado Janeiro 29, 2012 (editado) Boas, Sou de Mirandela mas estou a estudar em Vila Real e gostaria de conhecer pessoas dentro do mundo da aquariofilia para troca de conhecimentos e ajudas. O que acham de combinar-mos uma cafezada? Editado Janeiro 29, 2012 por acviper Citar
geoagros Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Boas! Sou "aquarófilo não praticante" :D mas alinhava! Estudo eng florestal, estou pela Bila! Cumprimentos! Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Já abandonei a aquariofilia, fiz um longo tratamento e agora estou livre desse vicio mas acho que é uma grande ideia. Força com isso. Citar Pedro Lopes
André_Mestre Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Boas! Apesar de andar um pouco ausente dos foruns, ainda ando no mundo da aquariofilia, por mim podemos combinar um dia destes Cumprs.. Citar
andrecordeiro Publicado: Janeiro 30, 2012 Publicado: Janeiro 30, 2012 Quando é que da jeito para vós? Citar
geoagros Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 Quartas, quintas, sextas, alguns Sábados e Domingos!! Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
André_Mestre Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Para mim da-me quase todos os dias, se for a noite, se for a tarde, pode ser todos os dias menos segundas e terças . Cumprs... Citar
Recommended Posts