Manik48 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Tens a velhinha máxima do 1cm de peixe adulto por Litro de água, é só fazer as contas Mas eu julgo que sim, todos os que aí tens são peixes pequenos (excepção do beta). Que peixes gato estas a pensar colocar? Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 (editado) pensavo por o peixe gato sul americano Coridora sterbaique que é o mais compativel com o ph do aqua (6.5) mas pelos vistos tenho k por no minimo 5. k depois vai m dar um total de 23 peixes. ja n sera mt? cumps Editado Fevereiro 8, 2012 por Nico Rolo Cumps e abraço Nico Rolo
Manik48 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 em vez de 5 coloca 3 ou 4. Eu julgo que é possível sem causares grande stress aos peixes. Independentemente das regras tem que imperar o bom senso. Mas deixa ver se alguém mais guru do que eu opina Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 obg manik! Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2012 ja tenho as minhas meninas! anubias nana grande. Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2012 os troncos lavados Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2012 Agora afixar as anubias nu tronco Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2012 agora no aquario ( a agua esta um pocado turvo, é normal?), n se vé mt bem mas quando tiver a agua limpa eu tiro outra foto para verem. para ja ficam essa para ver como fica Cumps e abraço Nico Rolo
Manik48 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Sim senhor, esta. Ficar muito bem =D e essas anubias parecem estar com uma saude espectacular =D Vai colocando fotos Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2012 hehehe. tambem gostei como ficou. agora so falta o musgo. olha manik é normal k a agua ficou turva? abraço Cumps e abraço Nico Rolo
JoaoRuiCoelho Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Boas nico, Se o tronco ganhar uma especie de nanha por cima nao te preocupes pois e bom para o aqua (tb aprendi aqui no forun) eu comprei o meu tronco numa loja e mesmo fervendo bastante ele continuou a ganhar... Mas ja desapareceu. Segundo o que percebi essa nanha sao taninos e deixa a agua mais macia... Algumas especies gostam disso. Muito bonito o layout do aqua forca nisso ") Cumprimentos...
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 obrigado pelo conselho joao Rui Coelho cumps Cumps e abraço Nico Rolo
facekevin Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Os paramentos de facto parecem estar bem, o unico comportamento estranho é não comerem? Não apresentam sinais de alguma doença? nadar à superfície? Tens feito TPA's? Com que frequência? ola boa tarde sou novo nisto pois tenho o aquarium a 4 dias e tenho seis 8 peixes e andam a nadar muito na superficie, isso e normal ??? estou preocupado
facekevin Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 ola boa tarde !!! é normal os peixes nadarem a superficie o que nao faziam mas sao quase todos os que tenho que sao 8?
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 k tipos de peixe sao? sabes o k é o ciclo de azoto? normalmente nu inicio do aquario tens k esperar nu minimo 8 dias para por os peixes. e so pode por 2 k para acelerar o ciclo de azoto. se kisres posso te passar um link k t encina isso tudo. k foi nesse sit k aprendi a iniciaçao na aquarofilia. e so pedires k passo t isso. tens é k ter paciencia para ler isso. Cumps e abraço Nico Rolo
facekevin Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 entao ja fiz asneira pois comprei o quarium na terça e na quarta pus la 4 peixes
facekevin Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 podes me passar o link que eu vou ter paciencia o que nao e o meu forte mas vou ler
facekevin Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 bom o nome dos peixes nao sei mas tenhos dois laranjas 2 pretos 2 amarelos e dois cinzas com um dois quais tem o rabo com pintas parede pele de tigre hhhee vou ver se descubro o nome vou ver algum site que tenha fotos e o nome
facekevin Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 k tipos de peixe sao? sabes o k é o ciclo de azoto? normalmente nu inicio do aquario tens k esperar nu minimo 8 dias para por os peixes. e so pode por 2 k para acelerar o ciclo de azoto. se kisres posso te passar um link k t encina isso tudo. k foi nesse sit k aprendi a iniciaçao na aquarofilia. e so pedires k passo t isso. tens é k ter paciencia para ler isso. penso que dois sao Poecilia sphenops um casal
facekevin Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 achei o nome do outro casal espada sangue
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 (editado) entao n metes mais peixes ate ter lido o site k t vou passar! http://faq.thekrib.com/pt/begin.html tenx k pesquisar e ver se a compatibilidade dos peixes sao boa. tem calma isso n kere dixer k vao morrer. a aquarofilia é uma questao de paciencia. pesquisa e ve se a tua agua e compativel com esse peixe k tens. isso é ph. gh. le esse links k t dei k vai te ensinar tudo. qualquer duvida pergunta k a gente responde. k eu n posso te esclarecer a 100% k tb so novo nesse ramo. mas o k souber eu digo t e os outros tb ajudem bastante k sao mais experiente. o link lé o vairias vx ate perceberx. qualquer coisa ja sabes! e boa sorte! comprimentos Editado Fevereiro 11, 2012 por Nico Rolo Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 esse sao o link dos peixes k aki mecionas t! http://www.aquahobby.com/gallery/b_molly.php http://clientes.netvisao.pt/maguioma/galeria_peixes.html e tb tem atençao a temperatura. ve as carecteristica do peixe nesse link k t passei. abraço Cumps e abraço Nico Rolo
facekevin Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 entao n metes mais peixes ate ter lido o site k t vou passar! http://faq.thekrib.com/pt/begin.html tenx k pesquisar e ver se a compatibilidade dos peixes sao boa. tem calma isso n kere dixer k vao morrer. a aquarofilia é uma questao de paciencia. pesquisa e ve se a tua agua e compativel com esse peixe k tens. isso é ph. gh. le esse links k t dei k vai te ensinar tudo. qualquer duvida pergunta k a gente responde. k eu n posso te esclarecer a 100% k tb so novo nesse ramo. mas o k souber eu digo t e os outros tb ajudem bastante k sao mais experiente. o link lé o vairias vx ate perceberx. qualquer coisa ja sabes! e boa sorte! comprimentos obrigada mesmo pela ajuda e pela desponibilidade abraço
Recommended Posts