Nico Rolo Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 ok mas olha depois de o comprar n é melhor o por na agua a ferver durante um dia? Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 (editado) e por o tronco e as plantas nao alteram o as medidas da aqua?tipo ph? Editado Fevereiro 3, 2012 por Nico Rolo Cumps e abraço Nico Rolo
Manik48 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 O aqua está 100% melhor muitos parabens, parece outro. Se o comprares numa loja "credível" o tronco não altera nada de valores. Quanto ao ferveres deixo a malta mais experiente falar. No meu caso não o fiz, não sei se é recomendado ou opcional. Abraço Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 obg manik! vou pondo as fotos conforme vou fazer o layout! Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 e podiam m dxer onde poxo arranjar musgo de java? na loja dizeram m k é mt dificil de encontrar e k é bastante caro Cumps e abraço Nico Rolo
Manik48 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 ??? muda de loja! Todo o que está no meu aqua não deve ter custado 5 euros. Aí em viseu não sei, mas eu acho bastante fácil de encontrar. Tens sempre a opção de comprar online Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
jpospr Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Gostei da evolução, ficou mais a condizer. Ferver troncos não é obrigatorio mas ajuda, o meu com 1m50cm foi impossível de ferver e não me aconteceu nada Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 o aquario sem as plantas artificias! Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 Estes sao os troncos k vou por quando eu tiver o musgo de java! Cumps e abraço Nico Rolo
Manik48 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 cada vez melhor... se quiseres uma lista de plantas de manutenção fácil para ires acrescentando apita que a malta ajuda Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 (editado) obrigado! mas para ja vou so por musgo de java e se calhar umas anubias! se podias m dar uma lista de plantas k n precisam de manutençao,nem co2 nem luz propria eu agradecia! obrigado pelos conselhos. o grupo tem m ajudado mt! obg a todos! Editado Fevereiro 4, 2012 por Nico Rolo Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 pessoal tenho um problema! eu n consigo subir a agua para 26ºc esta estavel aos 24,5ºC, ando a aumentar o termostato mas n aumenta mais a temperatura. ta sempre com a luz acesa mas temp fica aos 24,5ºc. pk sera? é por a minha casa ser frio? ou é problema do termostato? cumps Cumps e abraço Nico Rolo
Manik48 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Acontece comigo também, calma =) Eu tinha nos 28 e estava nos 25, como ia colocar escalares subi para os 30 e agora esta a 26 =) É de estar frio, sobre um pouco o termostato e vê se ela vai subindo Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 obrigado manik! Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 é normal quando se mete a ceramica nu filtro k a agua fica tipo nevoeiro? Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 (editado) setup do aquario: - Comprimento: 57cm - Largura: 30cm - Altura: 36,5cm - Filtro Externo da Sensen com capicidade 600 L/H - Termostato da SERA 75W - Iluminaçao: PL-40W; volt 220-240; frequencia 50Hz/60Hz Volume total de capacidade da agua 60L PS: Fauna ainda nao tem, tou a espera k chega mas vou por anubias e musgo de java. comprimento ao grupo Nicolas Rolo Editado Fevereiro 12, 2012 por Nico Rolo Cumps e abraço Nico Rolo
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 é normal quando se mete a ceramica nu filtro k a agua fica tipo nevoeiro? Boas Nico, como está a água? setup do aquario: - Comprimento: 57cm - Largura: 30cm - Altura: 36,5cm - Filtro Externo da Sensen com capicidade 600 L/H - Termostato da SERA 75W - Iluminaçao normal Volume total de capacidade da agua 60L PS: Fauna ainda nao tem, tou a espera k chega mas vou por anubias e musgo de java. comprimento ao grupo Nicolas Rolo Quando dizes iluminação normal é o que? que tipo de lâmpadas, quantas são, com que watt e com que kelvin? Quando dizes fauna queres dizer flora certo? (fauna = animais / flora = plantas) Coloca umas fotos Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 (editado) boas manik. sao 2 lampadas de tubos. enquanto a potencia isso n sei. sim com fauna eu kero dizer plantas e tronco k ainda n pus k tou a espera k xega o musgo e as anubias. eu e k m fx entender mal. depois quando as tiver e as por eu vou por foto para vereem a agua esta limpa cumps Editado Fevereiro 6, 2012 por Nico Rolo Cumps e abraço Nico Rolo
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Na própria lâmpada deve dizer pelo menos os watt que tem. Se só colocares anubias e java não deve ser preciso preocupares-te muito com isso, se no futuro quiseres por alguma mais exigente é melhor veres. Venham essas fotos depois então Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 tive a ver nas lampadas e n dix os watt. mas dix m manik. para esse tipo de plantas k kro por ( anubias nana e musgo de java) n preciso de uma lampada propria? essas k tenho chegam? Cumps e abraço Nico Rolo
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Em princípio chegam. Se conseguires tira uma foto à lampada "sem ela estar ligada" e coloca aqui Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 ai esta a foto delas manik! Cumps e abraço Nico Rolo
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Realmente é difícil dizer assim, mas quase de certeza que as anúbias e o musgo de java não se vão queixar. Por vezes o musgo não começa logo a rebentar as folhas novas. Chega a ficar meio acastanhado. Se isso acontecer não te preocupes Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 obg manik! cumps Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 boas noite... alguem m pode dixer quantos peixes posso por ao todo nu meu aquario? eu pensava por 10 tetras neon, 1 beta, 7 neons falsos dorados e 2 peixe gato sul americano.k fax um total de 20 peixes... sera k da? ou posso por mais? ou ja é muito? comprimento ao grupo Nicolas rolo Cumps e abraço Nico Rolo
Recommended Posts