Nico Rolo Publicado: Fevereiro 12, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2012 e assim o neon azuis k sao os k estao a mais tempo no aqua n veem a superficie comer . mas os neons falso dourados k tao no aqua a 2dias esse sim vao a superficie comer. k podera ser? cumps Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 12, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2012 eles gostam mais de flocos,susana. que posso fazer? cumps Cumps e abraço Nico Rolo
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 (editado) Deixa-me ver...coloca a mão no topo do Aqua (em jeito de brincadeira) e diz-me o comportamento de todos os peixes quando o fizeres. Especialmente os néons? Vamos tirar este assunto a limpo e resolver a questão desses malandros Por favor vai respondendo ao que te pergunto para que possa ir reunindo informações. Editado Fevereiro 12, 2012 por SusanaPaço
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 12, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2012 (editado) Deixa-me ver...coloca a mão no topo do Aqua (em jeito de brincadeira) e diz-me o comportamento de todos os peixes quando o fizeres. Especialmente os néons? Vamos tirar este assunto a limpo e resolver a questão desses malandros Por favor vai respondendo ao que te pergunto para que possa ir reunindo informações. nesse momento eu nao estou em casa susana. eu assim que chego eu faço isso. e digo t. obrigado pela ajuda susana. cumps Editado Fevereiro 12, 2012 por Nico Rolo Cumps e abraço Nico Rolo
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 De nada Nico. A felicidade dos animais e dos donos acima de tudo Usa uma mensagem minha citada para eu ter a notificação quando tiveres a resposta para o post nao se perder, ok? por favor
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 12, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2012 De nada Nico. A felicidade dos animais e dos donos acima de tudo Usa uma mensagem minha citada para eu ter a notificação quando tiveres a resposta para o post nao se perder, ok? por favor ok susana. assim mal chego a casa eu faço o que me disses t. e digo te algo obrigado mais uma vez cumps Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 12, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2012 (editado) Deixa-me ver...coloca a mão no topo do Aqua (em jeito de brincadeira) e diz-me o comportamento de todos os peixes quando o fizeres. Especialmente os néons? Vamos tirar este assunto a limpo e resolver a questão desses malandros Por favor vai respondendo ao que te pergunto para que possa ir reunindo informações. ola susana. ja estou em casa. pus a mao como m disses t e eles n reagiram. simplesmente continuaram com a vida deles a andar no aqua Editado Fevereiro 12, 2012 por Nico Rolo Cumps e abraço Nico Rolo
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 Isto para mim é deveras estranho. Onde compraste os néons?
David EC Costa Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 (editado) boas nico,é melhor prestares atençao naquelas palavras do julius. olha que a escrita xpto nao é mesmo bem vinda neste forum. aqui fala-se e escreve-se portugues e nao portuguex. a meu ver quem foi e continua a ser mal educado és tu. aconselho-te a teres mais atençao naquilo que escreves e como escreves. agora,em relaçao aos peixes pelo que percebi eles comem. certo? so nao comem é da superficie? se é isso,a meu ver nao me preocupava com isso,acho que eles vao acabar por comer de qualquer das maneiras. cumprimentos Editado Fevereiro 12, 2012 por demanuel Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
David Cabete Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Tópico editado pela Moderação. Os próximos "insultos" serão sancionados. Atentamente Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 (editado) Isto para mim é deveras estranho. Onde compraste os néons? os neons comprei os numa loja aqui em viseu. mas eles nao tem aparencia de estarem doente. cumps Editado Fevereiro 13, 2012 por Nico Rolo Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 (editado) boas nico,é melhor prestares atençao naquelas palavras do julius. olha que a escrita xpto nao é mesmo bem vinda neste forum. aqui fala-se e escreve-se portugues e nao portuguex. a meu ver quem foi e continua a ser mal educado és tu. aconselho-te a teres mais atençao naquilo que escreves e como escreves. agora,em relaçao aos peixes pelo que percebi eles comem. certo? so nao comem é da superficie? se é isso,a meu ver nao me preocupava com isso,acho que eles vao acabar por comer de qualquer das maneiras. cumprimentos eles so comem quando eu injecto lhes a comida para o meio do aquario. mas comem. so nao comem quando a comida esta a superficie a flutuar, cumprimentos Editado Fevereiro 13, 2012 por Nico Rolo Cumps e abraço Nico Rolo
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Nao é a falta de comer mas a falta de reactividade dos néons que me está a preocupar.....
Manik48 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Nao é a falta de comer mas a falta de reactividade dos néons que me está a preocupar..... Exacto, quando eu meto o meu dedinho no aqua vêm logo os 25 a pensar que é tubifex xD até fico com medo... quase que dão encontrões aos escalares e tudo =P off topic: Susana, achas que podes ajudar-me com a minha molly? não sei o que se passa com ela =/ Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Exacto, quando eu meto o meu dedinho no aqua vêm logo os 25 a pensar que é tubifex xD até fico com medo... quase que dão encontrões aos escalares e tudo =P off topic: Susana, achas que podes ajudar-me com a minha molly? não sei o que se passa com ela =/ Que se passa?
jpospr Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Que se passa? O que se passa é que ele fez uma salada de peixes...ehehe...e ela deve ter ficado zangada Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 Nao é a falta de comer mas a falta de reactividade dos néons que me está a preocupar..... ola susana. e isso que problema podera ser? cumps Cumps e abraço Nico Rolo
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Isto é o que estou a tentar descobrir com calma para não te induzir em erro. Como estão os olhos dos néons e a zona lateral? Notas alguma diferença deles para os outros?
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 Isto é o que estou a tentar descobrir com calma para não te induzir em erro. Como estão os olhos dos néons e a zona lateral? Notas alguma diferença deles para os outros? nao. esta tudo normal susana. cor e olhos tudo como deveria ser. cumps Cumps e abraço Nico Rolo
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Hummm.....persegue os néons com as maos e diz-me a rapidez com que fogem e como fogem
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 (editado) Hummm.....persegue os néons com as maos e diz-me a rapidez com que fogem e como fogem com as maos dentro da agua? Editado Fevereiro 13, 2012 por Nico Rolo Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 Sim, e lavadinhas ok vou ja fazer isso. ja te digo algo. obrigado pela ajuda cumps Cumps e abraço Nico Rolo
Recommended Posts