PMS Publicado Fevereiro 20, 2005 Publicado Fevereiro 20, 2005 Viva ! Moro na zona de cascais e tenho de recarregar a minha botija de Co2, alguem sabe onde o poderei fazer perto desta zona ? Obrigado PMS Citar PMS
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 20, 2005 Publicado: Fevereiro 20, 2005 Não sei se o podes fazer nos bombeiros, mas que eu saiba eles costumam recarregar extintores... É questão de experimentares. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Já agora, alguém sabe se na Air Liquide eles também o fazem? Ou apenas vendem as botijas novas? Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ruimoita Publicado: Fevereiro 21, 2005 Publicado: Fevereiro 21, 2005 Boas, Vê este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=17979 Uma das melhores lojas que conheço (senão fôr mesmo a melhor ) Citar Cumprimentos Moita
PMS Publicado: Fevereiro 21, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2005 Em primeiro lugar muito obrigado pelos conselhos. Relativamente aos Bombeiros eu tambem pensava que eles enchiam as garrafas mas pelos vistos não. Pelo menos os de Cascais. Rui Moita, quanto a essa loja concordo que tem artigos muito bons, sobretudo as plantas da tropica tem uma excelente variedade, mas chiça 25€ por Kilo para encher uma botija.....................é no minimo roubo. De qualquer forma descobri uma loja aqui na zona de Cascais que carrega por 5€/Kilo ...haaa e foi na hora tal como a referida loja dos 25€. cumprimentos Citar PMS
Pedro Saúde Publicado: Fevereiro 21, 2005 Publicado: Fevereiro 21, 2005 Boas PMS, Consegues por aqui ou enviar-me por mp o nome e morada dessa bem dita loja. abraço Citar Pedro Saúde
Jorge Bento Publicado: Fevereiro 21, 2005 Publicado: Fevereiro 21, 2005 Acho que a naturline enche 9 euros o kilo Citar Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Miguel Silva Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 OI PMS. Agradecia e se puderes que desses resposta á minha pergunta feita por MP? Obrigado e um abraço Citar
Javablue Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 Olá PMS Podes dizer-me qual é a loja dos 5€?! Citar Oportunidade de negócio: http://www.vencer.bz/a-internet
Jorge Bento Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 podias me mandar uma mp pra dizer onde é a loja? Citar Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
pirum dorado Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 Ja exprimentaram as botijas de co2 das maquinas de imperial?? 12 Kg por 50 euros!!! E so assinar um contrato com um distribuidor de cerveja! E assim que eu vivo!!! Fita-cola,cuspo,arame e fe em qualquer coisa. He!he!he! Citar
Recommended Posts