Setany Publicado Janeiro 29, 2012 Publicado Janeiro 29, 2012 Ora Boas pessoal. Fica aqui a evolução do meu movel para o aqua que tenho de 60L. Ora como não queria mudar radicalmente a aparencia do movel em relação aos que já cá tenho, decidi comprar um da mesma gama. Ficam aqui a fotos do que foi feito até agora. Quando o comprei ainda so montado. Já com a trava no meio e com uma parte da iluminação interna. Deixei este espaço para poder passar o que for preciso de um lado para o outro. Ainda so coloquei reforços atraz. Para alem do tampo que vem com o movel (meio oco), refocei-o com outro de 1cm. Fica aqui o promenor que permite tapar tambem a porta do armario. Como está o movel neste momento. Fico a espera das vossas criticas e dicas para poder melhorar aqui o movelzito. Cumps.
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Nada mal!!! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Setany Publicado: Janeiro 29, 2012 Autor Publicado: Janeiro 29, 2012 Obrigado Jorge, Vou precisar de umas dicas para o Gorro deste menino.
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Sempre às ordens The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 (editado) Ainda so coloquei reforços atraz. O duplo tampo foi boa ideia, já o tinha dito não sei a quem. Esses "L" não estão aí a fazer nada. Olha bem para eles e diz-me se te dão alguma confiança. Torcem. Eu ainda apostava num reforço interior. Já era para ter dito e passou no outro post. Editado Janeiro 29, 2012 por Jorge N. Ferreira The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Setany Publicado: Janeiro 29, 2012 Autor Publicado: Janeiro 29, 2012 Falas de uma trave interna fora-a-fora? Tambem pensei em fazer isso em cima e em baixo. Tenho é de engendrar uma forma de os colocar. Entretanto tambem pensei em colocar uns L mais pequenos na divisão que coloquei no movel.
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Eu faria uma moldura como fiz para o meu. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Setany Publicado: Janeiro 29, 2012 Autor Publicado: Janeiro 29, 2012 O problema que tenho na moldura é que me rouba muito espaço. Vou tentar ver aqui uma forma de reforçar mais isto.
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Fás só à folta nos extremos e a apanhar o topo e fundo para distribuir o peso. Não a feches no meio pois não é muto grande. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Setany Publicado: Janeiro 30, 2012 Autor Publicado: Janeiro 30, 2012 Os seja a ideia seria retirar a trava central e fazer a moldura. É isso?
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 30, 2012 Publicado: Janeiro 30, 2012 Esquece, não me lembrei da trava central Mas continuo a dizer que esses "L" não fazem nada aí. Mas agora deixa-os ficar. Segue com o projecto. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Setany Publicado: Fevereiro 5, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2012 (editado) Ora boas a todos, Hoje foi um dia infernal! Mas acho que valeu apena. Ora aqui vai... Reforços para a parte da frente do movel. Já colocados com a parte eletrica tambem já um pouco avançada. Reforço trazeiro... os parafusos têm cerca de 8cm de cumprimento. Reforço do tampo já colado e aparafusado. Furação para os tubos e afins. Teste iluminação interior... So para ver mais ou menos com a chapeleira em cima...! :D E pronto que tal? Parece-vos bem? Editado Fevereiro 5, 2012 por Setany
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 5, 2012 Publicado: Fevereiro 5, 2012 Para já parece, quero é ver isso tudo montado. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
DiogoAlexandre Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Epah mais um projecto a ser seguido... Os meus parabéns, tá a ficar ai um bom trabalho, até vai dar um gostinho especial quando tiver tudo feito ehehe.
local Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 (editado) Está a avançar muito bem. Já tenho mais umas ideias para quando for a minha vez. :D Editado Fevereiro 13, 2012 por local
Recommended Posts