warlock Publicado Fevereiro 20, 2005 Share Publicado Fevereiro 20, 2005 bom tenho 7 auratus primeira pariçao com cerca de 4 a 5 meses acho eu e eles desde pequenos nunca fecharam a boca eu pensei que fosse normal mas agora que tenho mais 34 (na sei o que lhes vou fazer ) e tive a ver a boca deles e mesmo pequeninos ja nao parece ser aberta coma a dos outros o mesmo reparei nas minhas crias de demasoni por isso to a chegar a conclusao que a boca dos outros 7 vai ficar assime nao fechar como eu esperava. isto ja aconteceu a alguem ? os mais pequenos parecem não ter a boca assim acho que são normais mas ainda tenho de esperar para ver. os 7 foram retirados a mãe e começaram logo a comer flocos moidos mas devo de acrescentar que antes de os retirar a mãe estavam num aquario muito pequeno em que as condiçoes não devem de ter sido as melhores tera sido essa a causa deste defeito estão gordos e saudaveis so que eu queria da-los/vender por preço simbolico para ajudar na comida e assim ninguem mos vai querer pois ate ja tem o handicap de serem uma raça violenta e nem eu os posso ter não sei mesmo o que fazer eles secalhar ate valem muito no mercado das mutaçoes mas não vou por ai era so mesmo para saber se isto é normal acontecer ou se não entao se sera causa de consanguinidade ou por as condiçoes em que se desenvolverem desde ovos não foram as melhore? os meus Canito/as Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dogue Publicado: Fevereiro 21, 2005 Share Publicado: Fevereiro 21, 2005 nao serao hibridos por exemplo com labeotropheus? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warlock Publicado: Fevereiro 21, 2005 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2005 não pois os pais são perfeitamente normais e os unicos ciclideos que tinha com eles eram jellybean parrot por isso tem mesmo de ser 100% auratus so que como lhes acho a cabeça pouco crescida em relação ao resto do corpo o maxilar inferior não fica ao nivel do superior e por isso não fecham eu tenho esperado pois pensava que poderia ser normal e que a cabeça viesse a crescer e que assim os maxilares se juntassem. o meu problema esta a ser desfazer-me dos peixes e tenho de o fazer brevemente vou tentar arranjar fotos mas nã sei quando poderei postar os meus Canito/as Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warlock Publicado: Março 22, 2005 Autor Share Publicado: Março 22, 2005 aqui ficam as fotos dou os de bom grado a quem os quiser !!!!!!! nem que seja para seram comida viva! pois não tenho espaço e não me apetece mata-los aqui ficam as fotos possiveis os meus Canito/as Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts