Murila Rosa Publicado Janeiro 27, 2012 Publicado Janeiro 27, 2012 http://mais.uol.com.br/view/b4yh0d8728a5/peixes-tatuados-fazem-sucesso-na-asia-0402326EC4A98326?types=A Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 27, 2012 Publicado: Janeiro 27, 2012 Para mim, isto é crime!!! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Murila Rosa Publicado: Janeiro 27, 2012 Autor Publicado: Janeiro 27, 2012 Fiquei completamente sem palavras ao ver esta notícia.... Citar
Murila Rosa Publicado: Janeiro 27, 2012 Autor Publicado: Janeiro 27, 2012 Para mim tb!!!! Do que são capazes, meu deus!!! A natureza já oferece variedades tão naturais e bonitas... isto é completamente louco, estúpido, incoerente, feio, completamente desnecessário, egoísta, ridículo............ Citar
RACCAR Publicado: Janeiro 27, 2012 Publicado: Janeiro 27, 2012 Por um gajo desses debaixo de agua, e fazê-lo lá estar 30 minutos, e depois disso se estivesse em condições aí sim podia tatuar o que quisesse. Citar Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Simoes7 Publicado: Janeiro 27, 2012 Publicado: Janeiro 27, 2012 Que coisa mais ridicula, os seres humanos têm uma apetência fora do comum para destruir o que a natureza nos dá, em vez de tentarmos construir somos bons é a destruir. Citar Cumprimentos, Luís Carlos Simões
Mig_0_ Publicado: Janeiro 27, 2012 Publicado: Janeiro 27, 2012 É incrivel como o criador arranja desculpas para aquilo que faz, ele devia de experimentar fazer uma tatuagem na cabeça da pi......... para ver se gostava da dor, e para ver se se ia sentir bem. Estes gajos deviam ser presos, e aprender alguma coisa sobre aquariofilia para ver se não faziam este tipo de "terrirismo" aos peixes. Cumps Citar
Murila Rosa Publicado: Janeiro 27, 2012 Autor Publicado: Janeiro 27, 2012 (editado) Não faz qualquer sentido!!!!!! É tão cruel e completamente desnecessário. Não sei como há pais que compram estes peixes aos filhos.... o que lhes estão a ensinar???? Editado Janeiro 27, 2012 por Murila Rosa Citar
luzia Publicado: Janeiro 28, 2012 Publicado: Janeiro 28, 2012 Simplesmente horrível!!!! Criminosos. Citar
Manik48 Publicado: Janeiro 28, 2012 Publicado: Janeiro 28, 2012 Enfim, como isto é um forum frequentado por menores de idade e pessoas que podem ficar ofendidas não vou comentar este tópico... Senão teria de chamar £@{[@@{££@ e também <´<~[[[§£@]]{ ao ¨¨€£€{€]§@{§£ do gajo que teve esta infeliz ideia... Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Boas Já não me ademira nada ver tão grande estupides e crueldáde,pois e o que o homem só sabe fazer,destroir a natureza,os animais,e autodestruirse a ele proprio,e fazer isto aos pobres dos peixitos e tão insegnificante para eles,como estarem a destruir a Amazonia diárimente,sendo a Amazonia um dos maiores pulmões do planeta, desde que rol dinheiro val tudo,para muita gente o dinheiro justifica tudo,até destroir e matar animais para a sim ganharem fortunas, mesmo que isso inplique ter que se matar pessoas, Comp: Álvaro Silva Citar
ramparts Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Gosto do comentario do colega do forum que o gajo devia fazer uma tatuagem na cabeça da pi....... hehehe mas os chinocas são do catano Qualquer dia vão fazer piercings aos peixes reparem na respiração ofegante de um dos peixes que apareçe . Claramente ele sente-se aterrorizado será pela turbulencia daquele aquario com aquela bomba de ar a bombar forte e feio ou pelas suas escamas arrancadas pela agulha com tinta? Enfim acho mesmo que o homemzinho devia esperimentar nele como o camarada disse e muito bem e depois ai sim gostava de vero o comentario dele frente as cameras Citar José Gonçalves
Recommended Posts