luzia Publicado Janeiro 26, 2012 Publicado Janeiro 26, 2012 Boa tarde, Tenho um filtro interno e a minha dúvida tem a ver com a limpeza da esponja - de quanto em quanto tempo deve ser limpa? O aqua é de mais ou menos uns 60l Obrigado Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 Depende da fauna que tens, da quantidade de comida que dás, etc. Tem só esponja? Quer a esponja quer outro material, o chamado "lavar" e dar apenas uma passagem por água, com água do aquário que aproveitas de uma TPA, para não matar a colónia de bactérias. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
luzia Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Publicado: Janeiro 26, 2012 Quanto ao que tenho são vários ciclideos e algumas plantas. O filtro tem tb ceramica no meio. Então que dizer que devo lavar a esponja com água das TPA, ok. Obrigado pela dica. (Nota: estou a ver a possibilidade de um aqua maior pois sei que este é pequeno pas os 13 ciclideos que tenho) Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 Tenho um de 90 litros para vender Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
luzia Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Publicado: Janeiro 26, 2012 em termos de tamanho quais as medidas e custo (crise hehehe)? Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 (editado) 80x30x40 (cxlxa) só 50€ (não negociável). Se eu quisesse só 40€, estava a pedir 40€ Editado Janeiro 26, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
luzia Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Publicado: Janeiro 26, 2012 Agradeço mas de facto é quase o tamanho do meu (70cm). procuro um maiorsito para justificar a mudança. Agradecido na mesma. Citar
Recommended Posts