luzia Publicado Janeiro 25, 2012 Share Publicado Janeiro 25, 2012 Boa tarde, Sou novato nisto por isso a pergunta que se segue: tenho aquilo que acho ser uma femea copadichromis azureus que começou a nadar um pouco de lado e fica muito tempo num cantinho onde tenho uma planta. Será sintoma de alguma doença ou problema? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luzia Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2012 Hum... parece que ninguém está apto para explicar... continuo a aguardar. Fiz a pergunta a um amigo e ele disse que costuma dar em morte do peixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Janeiro 26, 2012 Share Publicado: Janeiro 26, 2012 Ele permanece a nadar de lado? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luzia Publicado: Janeiro 27, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2012 Bom dia, Por exemplo hoje está normal e já não fica no canto. Pode ter sido alguma coisa passageira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Janeiro 27, 2012 Share Publicado: Janeiro 27, 2012 Que comidas dás aos peixes e com que regularidade? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luzia Publicado: Janeiro 28, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2012 a comida é: JBL - Malawi novo em flocos e Max da Nutrafim granulado. Quanto à regularidade, normalmente de manhã, hora de almoço e às vezes tarde. Durante a noite acho que eles limpam tudo, hehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts