TOON_CARP Publicado Janeiro 25, 2012 Publicado Janeiro 25, 2012 Ola a todos, finalmente há novidades, 3 aquas ja rolam Algumas fotos. Aqua7 PH-7,5 GH-5 TEMP-24 Fauna- RCS, baubulti green, planorbis. Aqua8 PH-6,4 GH-4 TEMP-24 Fauna- CRS e planorbis. Aqua9 PH-7,5 GH-5 TEMP-24 Fauna- Tylomelaina, cambarellus Montezumae e planorbis. Deixo aqui um apelo, quem quiser doar/ceder vivos será recompensado futuramente quando os numeros de iverts aumentar. Ideias e sugestões são bem vindas.
Fábio Silva Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 Viva Toon_carp! Parabéns pela bateria, isso promete!! Ja agora compras-te nova ou usada? Imagino um brinquedo assim deve ser caro, mas tem uns acabamentos brutais! Com tanto aquário, espaço não te vai faltar para novas espécies. Força ai. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
TOON_CARP Publicado: Janeiro 29, 2012 Autor Publicado: Janeiro 29, 2012 Obrigado fabio, comprei usada por um exelente preço Vamos ver se para o mes que vem rolam mais 3 aquas e novos abitantes cump.
labutes77 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Publicado: Fevereiro 6, 2012 UAUUUUU !!! um espectaculo !!! boas mariscadas ! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
reddevil Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 posso saber que dimensões tem a bateria (cum * larg * alt)? E nota alguma diferença na factrua da luz com tantos aquarios ( devem ter um cpnsump resuavel) ? loooool cumps Visitem e participem neste novo fórum.
TOON_CARP Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 Obrigado labutes. reddevil as medidas são 2,10mt altura por 1,25mt largura. Quanto aos custos ainda não apurei mas com cerca 140wt de iluminação, 60wt de bombas de agua e cerca de 1000wt de aquecimento estou com medo da conta
warman98 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Muito bom impecável! Faz agora um video enquanto não montas o resto! Depois escreve também a fauna Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
rick Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 Está a maneira Já agora que solo é esse que usaste ?
TOON_CARP Publicado: Maio 21, 2012 Autor Publicado: Maio 21, 2012 O solo é aquatic nature, estou a remodelar a bateria mudei os filtros de sump traseira para filtros HMF, no final do mes coloco fotos.
warman98 Publicado: Maio 27, 2012 Publicado: Maio 27, 2012 E fotografias? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
helio.salgueiro Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 Porreiro!!!!! Tb tenho uma bateria dessas.... mas não a uso!!!!!
Susana Rebelo Publicado: Janeiro 17, 2013 Publicado: Janeiro 17, 2013 Ola pessoal, poucos avanços fiz no projeto, acabou pos ficar parado a um canto só com um aqua com alguns crs sss. Nao sei que destino lhe vou dar... talvez venda ou eperar que o bixinho dos aquas pegue outra vez.
Recommended Posts