tat Publicado Janeiro 24, 2012 Publicado Janeiro 24, 2012 Boas noites camaradas, Tenho este aquário montado há algum tempo, e hoje resolvi partilha-lo com o pessoal. Inicialmente era para ser um aquario hospital, praticamente apenas com agua . Mas depois, entusiasmei-me, juntei-lhe umas pedras, umas plantas e uns peixes, e pronto, ficou o meu aquario do escritório. Actualmente é dominado pelos narizes de bêbado, e tenho a esperança de um dia destes tentar o impossível, a sua reprodução. Mas para já, vou deixando a andar. Pronto, avançando para o que interessa: Dimensões - 55 x 35 x 35 Volume - 65 Litros Iluminação - Calha de 120LED/m Filtragem - Eheim 2211 , com aneis ceramica, esponja azul e lã vidro Areão - Areia de Filtro de Piscina Aquecimento - Termostato de 100W Decorações - 1 Tronco Red Moor wood - Diversas pedras roladas de rio ____________________________________ Flora - HZ - Anubia - Valinseria - Feto Java Fauna - 8 Narizes Bêbado (Hemigrammus rhodostomus) - 2 Caridina Japonica - 2 Neritinas Zebra TPAS: De 3 em 3 semanas de 30% da capacidade Alimentação: Flocos secos (alimentador automatico) e artemia congelada 2x por semana É isto, espero que gostem e claro, qualquer tipo de opinião é bem vindo. Panoramica Geral: Narizes de Bebado, acompanhados de uma caridina e a neritina ao fundo: Citar Aquario Tematico Amazonas
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Boas Está muito bonito e simples,espero que consigas a repordução dos Narizes de Bebado,boa sorte,e com calma talvêz consigas, que tudo corra bem. Comp: Álvaro Silva Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Sempre que vejo este título algo me chama para vir aqui. Só depois é que descubro que não é um bar e não se bebe nada Muito bom! OBS: eu passava esse termómetro para o fundo do aquário numa lateral Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Julius Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Bonito aquário, conseguiste um layou simples de um certo ponto de vista mas muito bem composto. Que pedras são essas? Eu se fosse meu, apenas mudaria o areão no sentido de retirara algum, pois parece me que tens uma quantidade algo exagerada, o que te iria permitir ter mais litros de água útil. Off Topic, quando vi o titulo e vi o Jorge aqui metido, pensei de facto que seria algum post de convivio tasqueiro, onde naturalmente iria estar sempre presente ehehehehe Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
NunoSaraiva Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 Boas, O aquário parece-me muito bom, simples e bonito, que é como gosto dos aquários! mas confesso que o que me atraiu mais neste aquário, foi mesmo o nome!! Apenas pela curiosidade de saber onde andariam os meus "companheiros" refugiados!! Citar
Recommended Posts