CarlosEspadaClassick Publicado Janeiro 24, 2012 Publicado Janeiro 24, 2012 Boas pessoal, é o seguinte tenho um aquário de 82Litros e neste momento estou cm excesso de população o problema é que eles andam agressivos penso eu, já tenho uns 3 peixes cm a cauda ruída, noto bastante vezes eles a perseguirem-se uns aos outros, agora não sei se é por estar em excesso de população ou por ter machos a mais.Os mais agressivos são o Melanochromis cyaneorhabdos, Labidochromis caeruleus, Metriaclima callainos e Melanochromis auratus, supostamente todos machos. o que me aconselham? Fauna é esta 1 Pleco 1 Limpa vidros 2 Vidros 3 Chandas coloridas 2 Synodontis 1cm cada 2 Peixes zebras ( estes não ciclideos serão movidos para outro aquário brevemente ) 3 Labidochromis caeruleus 1 Macho , os outros 2 n faço ideia são jovens, n sei ver! 5 Frontosas Nao sei o sexo 1 Melanochromis cyaneorhabdos Macho 1 Metriaclima callainos Macho 1 Melanochromis auratus nao sei sexo ( suposto macho ) e Tenho mais 6 ciclideos africanos qual não sei a espécie e o sexo,deixo aqui as fotos e aqui fica um video http://www.youtube.com/watch?v=0lxHHEHsxKY&list=UU_b5nMWyRkmSIrJvD8PZ1AQ&index=1&feature=plcp Citar
alfapa Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 hummmm... um aqua de 500Lts? Fora isso, tirares parte da fauna... Escolhes os que gostas mais e arranjares umas fêmeas para os que ficarem... Com o layout que tens já tens esconderijos, portanto fora isso é mesmo fêmeas... Sobretudo eu tirava os Synodontis..que são peixinhos que crescem um bocadinho... PauloA Citar
CarlosEspadaClassick Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 hummmm... um aqua de 500Lts? Fora isso, tirares parte da fauna... Escolhes os que gostas mais e arranjares umas fêmeas para os que ficarem... Com o layout que tens já tens esconderijos, portanto fora isso é mesmo fêmeas... Sobretudo eu tirava os Synodontis..que são peixinhos que crescem um bocadinho... PauloA Obrigado pela resposta =) n é possivel um aqua de 500, até queria eheh Em relação aos syno, sim irei tirar eles brevemente claro. Tiro algum macho? ou será só mm a falta de femeas? :D ja agr quantas? e que especies? Citar
Recommended Posts