pedro-silva Publicado Janeiro 24, 2012 Publicado Janeiro 24, 2012 (editado) Há cerca de 3 semanas comprei um casal de ramirezi, digo casal porque o vendedor garantiu-me que era um macho e uma fêmea. Mas eu tenho algumas dificuldades em identificar o macho da fêmea. Há alturas em que parece ver a tal mancha rosada na barriga, mas outras que me parecem iguais. Nada melhor que umas imagens para me ajudarem. Nota: desculpem a qualidade das fotos, tenho o vidro muito sujo... Foto1: cima macho e baixo fêmea? Foto2: Macho? Foto3: Macho? Foto4: Fêmea? Foto5: Fêmea? PS: Posso me ter baralhado na identificação das fotos, ás tantas parecem todos iguais.. Cumprimentos Pedro Silva Editado Janeiro 24, 2012 por pedro-silva
bioines Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 É um casal sim, pela ordem que disseste! Alimenta-os bem e trata bem deles, parecem ainda pequeninos e ainda um pouco descorados
Diogo Paulo Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Boas, Na primeira foto, o macho é o de cima e a fêmea é a de baixo. Contudo, os teus rams estão bastante stressados. Talvez devesses meter aqui o teu setup para ver se há alguma coisa de errado. Cumps
Recommended Posts