rgameiro Publicado Janeiro 24, 2012 Publicado Janeiro 24, 2012 Boas! Estou a pensar iniciar-me neste mundo. Para além do conhecimento que ainda é muito curto estou a ter algumas dificuldades pois já percebi que o investimento inicial é puxado. Estava a pensar num aquário de 100l para começar. Já vi muitos e gosto particularmente de alguns que já vi aqui no site todos em vidro com uma calha de iluminação suspensa. A minha pergunta: Onde consigo arranjar o aquário a um preço mais acessível? Já procurei em segunda mão mas não encontro aquilo que procuro. Antes de mais o meu obrigado! Citar
gsassetti Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 Tens na área de patrocinadores, a aquartist ou então fala com o membro bruno_123 Ambos te fazem um aquário com as medidas que quiseres, com ou sem tampas, a excelentes preços. Citar
rgameiro Publicado: Janeiro 24, 2012 Autor Publicado: Janeiro 24, 2012 Obrigado pela resposta. Já andei a ver no forum, mas de facto existe muita informação, por isso pensei em abrir um tópico. Como vocês têm mais experiência podia-me dar uma ou outra dica Mas sim, vou ser mais exaustivo! Citar
SusanaPaço Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 e ainda tens a GAD e a scalare que também são empresas que fabricam aquas por medida Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 E tens o membro Jorge N. Ferreira que tem um de 90 litros e filtros para vender Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
jpospr Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 Cigano! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts