InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Talvez exija mais luz. Não tenho muita ( ou nenhuma...) experiência com esta planta, mas do que tenho lido e visto não precisa de muita luz! Precisa sim de muito CO2 e boa fertilização! Tens o exemplo do Aqua do Gmmartins! Abraço Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Setany Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 Creio que tambem não vai ser problema. Já estou a tratar disso. Tks pelo reply. Citar
jpospr Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Tb não gosto muito desse areão, mas gostos são gostos. De resto parece-me bem, ficaste com um aqua porreiro, apesar de teres Smarties no fundo Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Setany Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 Pois! não é facil! Já estou a tratar de esconder isso. Citar
Setany Publicado: Junho 5, 2014 Autor Publicado: Junho 5, 2014 (editado) Boas a todos, Este projecto ainda não morreu! Sim sei que passaram 2 anos mas o Aqua continua a funcionar. Tive de parar com a evolução (luminarias e afins), do mesmo temporariamente mas estou de volta para continuar. Aqui ficam umas fotos de como ele evoluiu até hoje. Um bocadinho diferente! Entretanto já nem preciso do CO2 a trabalhar. Cumps. Editado Junho 5, 2014 por Setany Citar
Rui Figueiredo Publicado: Junho 8, 2014 Publicado: Junho 8, 2014 Floresta amazônica eheheh eu acho que está bonito Citar
Setany Publicado: Junho 9, 2014 Autor Publicado: Junho 9, 2014 Obrigado Rui, para lá caminha. Vamos lá ver com a reabretura do projecto para a luminaria, como ficam as coisas. Cumps. Citar
Recommended Posts