kapataz Publicado Janeiro 23, 2012 Publicado Janeiro 23, 2012 boas, Vem como a crise toca a todos, eu percisava de fazer o teste nh3/nh4 para ver como esta a minha agua. tenho o areao com muito lixo e penso que isso me ta afectar a vida animal, recentemente comprei2 guppy's e 1semana morreram(tbm a loja não é muito d confiança). Algem sabe loja no porto que me possa fazer o teste? cmps Citar
tat Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 Tens testes de amonia e nitritos a menos de 10€ no continente. Loja não conheço. Citar Aquario Tematico Amazonas
karlrib Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 (editado) No continente de s.mamede de infesta - petlandia- os teste estao todos a 50%. moro em s. mamede de infesta se quizeres tb te faço teste. Comprei esta semana mini master test kit da nutrafin. Editado Janeiro 24, 2012 por karlrib Citar
brolho Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Se fores à Jardilandia na maia A seguir à Unicer na Via Norte e levares uma amostra de agua do teu aquario eles fazem testes à agua gratis. É preferivel ires numa altura com pouco movimento... e tb tiram algumas duvidas se as tiveres. Citar
Julius Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Tens a mania dos peixes em Ermesinde, tens o aquário virginia na santa catarina. Agora falta saber se fizeste tudo correctamente antes de meteres animais;) Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
kapataz Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 Agradeço a todos, vou ver qual a melhor soluçao. E obrigado aokarlrib por se ter oferecido para me fazer o teste Citar
Recommended Posts