machuqueiro Publicado Janeiro 23, 2012 Publicado Janeiro 23, 2012 boas apos algas, peixes a morrerem sem problema aparente etc ando com vontade de tirar tudo e fazer de novo para a nova montagem queria retirar o areão preto e colocar akadama e tenho algumas duvidas. o akadama do mais barato para bonsais não se desfaz todo ao fim de uns meses!! será que dura um ano pelo menos? quem usa akadama consegue aspirar o fundo sem desfazer tudo se me puderem aconselhar akadama preço tempos de crise / onde comprar agradeço Citar
DiogoAlexandre Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=186159&st=0&p=1074633&hl=akadama&fromsearch=1entry1074633 talves este topic te ajude um pouco... não vou dizer sobre o que é,pk sei muito pouco sobre este hobby ainda. mas algas,pode ser por causa da luz... as mortes, e que já é mais dificil... Citar
machuqueiro Publicado: Janeiro 24, 2012 Autor Publicado: Janeiro 24, 2012 obrigado diogo vou pesquisar Citar
RuiMFJ Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 manado da jbl...não é caro e parece-me ser algo a considerar...e com quem tenho conversado que usava akadama depois de conhecer este substrato não quer saber mais da akadama...mas atenção que são meras opiniões. Citar
SousHanor Publicado: Janeiro 30, 2012 Publicado: Janeiro 30, 2012 tenho akadama e é muitissimo BOM! desde que nao andes a mexer nele, sobretudo quando esta molhado. Citar
machuqueiro Publicado: Janeiro 30, 2012 Autor Publicado: Janeiro 30, 2012 agradeço as vossas respostas acabei por mudar todo o aqua mas mantendo o areão preto que ja tinha. mas da proxima vou mesmo para o jbl manado pois falam muito bem e acaba por ser mais escuro que o akadama obrigado Citar
Recommended Posts