Tiago Sabino Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 Por esse preço compras um conjunto completo. Espreita aqui: http://www.aquaristi...t-set-Test-box/ Tenho mandado vir material aqui pelo fórum em encomendas de grupo. Essas encomendas de grupo parecem ser interessantes. Como funcionam? Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Quando abrir a próxima, encomendas, pagas e esperas LOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Rogério Gomes Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Por esse preço compras um conjunto completo. Espreita aqui: http://www.aquaristi...t-set-Test-box/ Tenho mandado vir material aqui pelo fórum em encomendas de grupo. como é que não vi lá isso??? fica para a próxima encomenda cumps Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Ver se há em stock senão pode não vir (como já me aconteceu) Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Rogério Gomes Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Ver se há em stock senão pode não vir (como já me aconteceu) mas ele ja fechou as encomendas... Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 (editado) Abre-se outra Também preciso de mandar vir mais coisas. Editado Janeiro 23, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Rogério Gomes Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 lool... deixa a troika deste mes passar e junto-me a ti Citar
Tiago Sabino Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 Quando abrir a próxima, encomendas, pagas e esperas LOL LOL este ppl é tao cómico Eu estava a perguntar como eram os pagamentos, se temos que pagar mais do que o valor que está no site (tipo mais os portes de envio), se na entrega temos que estar em casa, cenas dessas Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Nop. pagas menos que o preço que lá está (10% em todos os artigos) e a despesa de transporte é dividida pelo total de pessoas. Depois levantas em Lisboa ou pedes para te enviarem por correio (esses portes já pagas só tu). Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts