fjcaseiro Publicado Janeiro 22, 2012 Publicado Janeiro 22, 2012 (editado) Boas, Que feedback me dão os entendidos,,, :D Estou a ponderar comprar um filtro externo para o meu aquário, de 60cm. Eu tenho interno, de uma marca qualquer, que vinha com o aquário(kit), mas não gosto de todas as semanas ter de retirar a tampa e retirar o filtro interno para o lavar, meter as mãos no aquário, e acho que os peixes tb não gostam....Detestam. Portanto que me dizem do eheim classic external filter 2213, é suficiente, é demais, ou não se justifica num aquário de 5oLts +/- Obrigado pelas respostas... Cumps, e boa semana para todos,,, Filipe Caseiro Editado Janeiro 22, 2012 por fjcaseiro Citar
wesley_boy Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Boas, Para mim, um dos bons filtros que se podem comprar. Quanto a ser suficiente, sem duvida que é, mas como filtragem, nunca é demais , aconselho esse.. Se fires que a corrente é muita ( não acredito ) podes sempre virar a flauta mais para cima de maneira a não criar tanta corrente. Para mim, a gama classic é sem duvida nenhuma, um dos melhores filtros de sempre. Cumps, Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
jpospr Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Eu tenho um classic o 2211 para um dos meus aquas de 60L e tudo bem, funciona na perfeição, desde que coloques as matérias filtrantes adequadas. PS: caso mudes de filtro utiliza as matérias filtrantes do antigo para o novo e evitas ter de fazer novamente o cilco Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
tat Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 Tenho um eheim 2211 num de 60Litros, e tem sido suficiente. Mas não me importava de ter o 2213. Uma coisa essencial para mim, são as torneiras, pois ajuda muitissimo a limpeza do filtro. Se o orçamento for limitado, vai antes no 2211 com torneiras, do que no 2213 sem as ditas. Citar Aquario Tematico Amazonas
jpospr Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 (editado) Pois realmente as torneiras duplas são o descanso do aquariofilista!! Mas tb só serão precisas duas e são das mais baratas PS: Está aberta uma venda em conjunto do nosso patrocinador Aquaristic aqui no forum, os preços baixam bastante Editado Janeiro 24, 2012 por jpospr Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts