Manik48 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 Faz isso mas esperava teres trazido mais.. De qualquer maneira deixa lá ver isso. E era para ter trazido, mas como o aqua ainda esta montado há pouco tempo não quero exagerar, mesmo com a amónia baixa Mas os 12 parecem muito pouquinhos no meio de tanta água... uns 25 ficavam lá um espectáculo. ps: estou a brincar com o meu afilhado, com dois anos já adora peixes e motas benção bem dada do padrinho =P Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
jpospr Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Manik Os limpa vidros estão a definhar? Olha sorte a tua... Helenas, acho muito bem a escolha para eliminar pragas, mas tens um problema. Ao contrário dos outros caracóis as Helenas não são hermafroditas, precisam de macho e fêmea para se reproduzirem, ao trazeres apenas 1, não vais ter hipóteses de aumentar a tua população, eu trazia umas 5, aliás foi isso que eu fiz hoje quando fui comprar umas. Incrível é que deixei de ter caracóis assim que elas entraram no aqua, acho que as sentiram e enterraram-se todos!! PS: Afinal estive a contar os alevins Ancistrus e a olho nu contei 10... Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Manik48 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 Manik Os limpa vidros estão a definhar? Olha sorte a tua... Helenas, acho muito bem a escolha para eliminar pragas, mas tens um problema. Ao contrário dos outros caracóis as Helenas não são hermafroditas, precisam de macho e fêmea para se reproduzirem, ao trazeres apenas 1, não vais ter hipóteses de aumentar a tua população, eu trazia umas 5, aliás foi isso que eu fiz hoje quando fui comprar umas. Incrível é que deixei de ter caracóis assim que elas entraram no aqua, acho que as sentiram e enterraram-se todos!! PS: Afinal estive a contar os alevins Ancistrus e a olho nu contei 10... Eu sei, precisamente por isso é que só trouxe 1 lol Mas se gostar de a ver dentro do aquário vou lá e trago mais =P Sim, os limpa vidros estão meios tótós... aliás um já foi e o outro está meio parado e não limpa nada... vamos a ver o que acontece... Por que terá sido? ps: sim, ainda não carreguei as fotos, até a mãe do pestinha chegar não vai dar Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
jpospr Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Helenas não são nunca pragas e até são uns caracóis giros e dado a forma de se reproduzirem e de se alimentarem nunca chega aos números das tradicionais espécies que fazem as ditas pragas Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Manik48 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 Chega a altura das fotos não sairam nada de especial, foram como o telemovel a correr, este fim de semana tiro umas a sério até para verem o crescimento das plantas (até o musgo de java já desponta ) Em primeiro a tradicional panorâmica geral: Já podem ver os novos habitantes e a elódea já a chegar à superfície em coisa de 5 dias Agora uma tentativa de apanhar um dos SAE... impossível A neritina que já andava toda feliz da vida... Se calhar vou trazer mais umas quantas E finalmente os 12 neons a fazer-lhe companhia Estou a pensar ir amanhã à minizoo buscar mais uns 13 neons e fazer um cardume de 25 o que acham? Abraço Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Dimota Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Lindos Vai com calma vai so daqui a 3 dias hehehe Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
warman98 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Bonito! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 E gajas? Não tens fotos de gajas? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
DarkMoon Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Boas Bem porreiro sim senhora, tenho que arranjar umas neritinas também, como se portam elas com as plantas e com as algas? DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
Manik48 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 E gajas? Não tens fotos de gajas? Se conheceres sereias que caibam aqui encomenda duas para mim hehehe Boas Bem porreiro sim senhora, tenho que arranjar umas neritinas também, como se portam elas com as plantas e com as algas? DarkMoon Não posso ajudar-te porque só comprei uma hoje dark, amanhã ou depois já te digo qualquer coisa ps: saí de casa antes de a luz apagar. Cheguei agora e não acendo nada para não estragar a noite aos peixes. Eu julgo que a neritina é totalmente aquática certo? Senão amanhã ainda acordo com ela aqui na almofada Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
jpospr Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 (editado) Esse "búzio" não é uma neritina é uma Anentome Helena e sim, são aquáticas Esse teu aqua está a ficar fabuloso, se fosse a ti para já flora não punha mais nada, e deixava o que tens desenvolver e logo vias como ficava. Editado Fevereiro 4, 2012 por jpospr Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 ..., se fosse a ti para já flora não punha mais nada, e deixava o que tens desenvolver e logo vias como ficava. Nem gajas? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Manik48 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 Esse "búzio" não é uma neritina é uma Anentome Helena e sim, são aquáticas Esse teu aqua está a ficar fabuloso, se fosse a ti para já flora não punha mais nada, e deixava o que tens desenvolver e logo vias como ficava. Obrigado jpospr, até fico embaraçado lol Sim, erro meu e dele (eu pedi uma anentome helena na aquoporto e o Sr deu-ma, quando estavamos a fazer as contas ele disse: "blábláblá e uma neritina" lol fiquei na dúvida) Acho que do lado direito aquela elódea vai ficar gigante, já chegou à tona de água. Vou dar mais umas semanas e depois logo vejo Nem gajas? Acho que há sempre espaço para mais uma no aqua, mesmo que a flora esteja um matagal escocês xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Manik48 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 Rapaziada... fui novamente à minizoo a Gondomar... não resisti... fiz asneira lol Nem vou dizer o que trouxe, mal possa coloco fotos xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Dimota Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Diz lá vá Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Rapaziada... fui novamente à minizoo a Gondomar... não resisti... fiz asneira lol Nem vou dizer o que trouxe, mal possa coloco fotos xD Compraste os Rams Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Manik48 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 LoL, não, não foi os rams... têm lá muitos e bonitos, mas sou um gajo consciente... Vou dar uma pista: São "bebés", têm 3/4 centímetros e vão crescer... lol São um espectáculo Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Dimota Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Escalares Hehehehe Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Manik48 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 Escalares Hehehehe ::D:::D: 6!!! 3 marmore, um zebrado, um preto e um que não conhecia (parece cor de pérola com uma zona rosada). Não tive receio de os trazer porque os neons são quase do mesmo tamanho que eles lol para a semana acrescento mais uns neons e depois uns nariz de bebado e depois umas corydoras, 1 farlowella e umas 2 helenas e pronto! lol (não, não é tudo para a semana) ah, e faço a moonlight! Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 ah, e faço a moonlight! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Manik48 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 Adivinhem quem é que está a carregar um video para o youtube??? hehehe ps: para colocar o video aqui é usar o "code" ou o link? =P Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Dimota Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Link... mas tens de colocar-lo entre algo, ja n me lembro o que xD Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Rodolfo Rodrigues Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 (editado) Faz assim Manik , [..media...] LINK [.../media...] Retira as reticências.. mete apenas media e na ultima /media e LINK do vídeo no meio e fica aqui Um abraço, Rodolfo Rodrigues Editado Fevereiro 4, 2012 por Rodolfo Rodrigues Citar My Dream,My hope,My Everything...
Manik48 Publicado: Fevereiro 5, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2012 Tentativa de colocação do vídeo vamos a ver se resulta. Abraço e obrigado a todos Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
N1keslb Publicado: Fevereiro 5, 2012 Publicado: Fevereiro 5, 2012 Boas Manik! Ainda não tinha deixado o meu bitaite por aqui Não costumo ser muito a favor de colocar fundos com imagens, mas no teu caso ficou realmente bastante bem, quase parecem uma extensão dos verdadeiros que aí tens! Parece que está com raízes por todo o lado hehe De resto, aquário bem limpinho que até dá gosto! Esse substrato está imaculado! Parabéns! Continua a actualizar! Abraço, Daniel Citar Hannah
Recommended Posts