Claudio Cabral Publicado Janeiro 21, 2012 Publicado Janeiro 21, 2012 (editado) A pedido de algumas familias deixo aqui umas poucas imagens dos meus 4 aquarios (houvesse dinheiro e espaço e teria mais uns quantos). Aquario 1 Aqui tenho alguns CRS, nos quais estou a fazer uma selecção, não para apurar brancos, mas para tornar o camarão todo ele com cores mais solidas. Aquario 2 neste aquario tenho sakuras e babaulti stripes. Aquario 3 este aquario é onde tenho os golden que vão sendo tirados dos CRS de maneira a acabar com o gene nos CRS. tenho tambem os meus bem amados Caridina Tumida uns camarões nos quais deposito muita fé... Aquario 4 aqui tenho os camaroes do complexo do Sulawesi. caridina longidigita, Dennerli, indo blue bee e six band blue bee. daqui a uns dias posto mais fotos dos habitantes dos aquarios. O setup dos aquarios é o seguinte: Aquario 1 Medidas: 60cm X 25cm X 30cm Iluminaçao: 2x 1.4w leds Substrato: Ada aquasoil amazonia II powder Filtragem: Filtro mochila Eheim Flora: mini-pelia, lotus red e Cryptocorines Fauna: Crystal Red Shrimps Aquario 2 Medidas: 60cm X 35cm X 30cm Iluminaçao: 2x 1.4w leds Substrato: Ada aquasoil amazonia II Filtragem: Filtro mochila Eheim Flora: Musgo weeping e Cryptocorines Fauna: Sakura e Babaulti Stripes Aquario 3 Medidas: 60cm X 25cm X 30cm Iluminaçao: 2x 1.4w leds Substrato: Ada aquasoil amazonia II Filtragem: Filtro mochila Eheim Flora: mini-pelia, Marsilea Hirsuta,Cryptocorines e Rotala Fauna: New Bee (Caridina Tumida) e Golden. Aquario 4 Medidas: 60cm X 35cm X 30cm Iluminaçao: 2x 1.4w leds Substrato: Areia de rio Filtragem: Filtro mochila Eheim Flora: Cryptocorines variadas e uma Anubia nana Fauna: Indo Blue Bee, Caridina Dennerli, Caridina Longidigita e Six Band Blue Bee. Editado Janeiro 24, 2012 por Claudio Cabral
gsassetti Publicado: Janeiro 21, 2012 Publicado: Janeiro 21, 2012 Fantásticos... Tens aí um paraíso para camarões. Já agora quais as medidas dos aquários?
Claudio Cabral Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Publicado: Janeiro 22, 2012 Fantásticos... Tens aí um paraíso para camarões. Já agora quais as medidas dos aquários? Obrigado. As medidas dos aquarios são 60cmX35X30 e 60cmX25X25.
wesley_boy Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Bons aquarios. Parabens.. Podes me dizer que tipo de mugos tens na 1ª foto? É musgo ou Riccia ? E já agora que grade são os CRS? Cumps, O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Claudio Cabral Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Publicado: Janeiro 22, 2012 Bons aquarios. Parabens.. Podes me dizer que tipo de mugos tens na 1ª foto? É musgo ou Riccia ? E já agora que grade são os CRS? Cumps, Boas! obrigado pelo elogio. O "musgo" é mini pelia. se tiveres interessado tenho um topico de venda. Os meus CRS são A, S e SS.
labutes77 Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 oi. lindos !!! parabens !!! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
gsassetti Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Era porreiro colocares o setup dos aquários. Que substrato tens no primeiro aquário?
Claudio Cabral Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 logo ja coloco o setup de cada aquário. O substrato do primeiro aquário é ada aquasoil amazonia 2 powder.
Julius Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Gostei bastante do que vi, estão muito naturais os teus aquários. Vai metendo mais fotos;) Um abraço Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Fábio Silva Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Parabéns pelos aquários Cláudio!! Sim senhor muito bonitos e esses camarões estão muito bons. Colocaai os setup's no primeiro post . Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
warman98 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Muito bom! Uns aquários porreiros! Faltam uns videos Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
FVS Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 os meus parabéns claudio tens aí 4 paraísos. Cumprimentos, Fernando Silva
Recommended Posts